Com isso o YR acaba estimulando os trapaceiros a agirem impunemente, o que vc acham?
Olá,
Como um importante contribuidor para a comunidade do Yahoo Respostas, queremos dar uma prévia das atualizações que estamos fazendo para melhorar a qualidade e as novidades das respostas.
•Melhor Resposta: A partir desta semana, a 'Melhor Resposta' será escolhida somente pelo autor da pergunta e não haverá limite de tempo para tal escolha. Novas respostas poderão ser adicionadas a qualquer momento para perguntas com pelo menos uma resposta. Como parte dessa mudança, a votação da comunidade para 'Melhor Resposta' não estará mais disponível.
•Resposta com maior classificação: A resposta melhor classificada será exibida na parte superior. Se não houver 'Melhor Resposta', ela será escolhida pela comunidade através dos sinais de positivo e de reprovação. Por isso, não se esqueça de continuar a classificar as respostas.
•Começando daqui uma semana, para avaliar as respostas mais recentes, você poderá ver as 'Perguntas Recentes e Populares' para todas as categorias no lugar das etiquetas de "Aberto",
"Em votação" e "Referência".
Sabemos que você pode estar preocupado com que a sua classificação de 'Melhor Resposta' possa ser afetada por essas mudanças. Estamos procurando ativamente melhorar as formas pelas quais reconhecemos e recompensamos boas respostas e adoraríamos ouvir suas ideias sobre isso.
Esperamos que você esteja tão animado quanto nós sobre essas melhorias para o Yahoo Respostas. Para saber mais sobre as próximas mudanças, veja Ajuda do Respostas.
Update:Sequência:
Agradecemos por sua ajuda para tornar o Yahoo Respostas um lugar ainda melhor para a nossa comunidade global de perguntas e respostas!
– Equipe do Yahoo Respostas
Estou falando da mensagem que recebi da Equipe do Yahoo Respostas
em: Mar 18 em 8:30 PM
Comments
Eles o YAHOO, transformou o Yahoo Resposta numa MIERDA e agora querem consertar.
O ERRO GRAVE DO YAHOO RESPOSTA:
DEIXAR OU NÃO TER CAPACIDADE DE UM PARTICIPANTE CRIAR DIVERSAS CONTAS E USA-LAS PARA EXCLUIR PERGUNTAS E ATÉ CONTAS NO YAHOO RESPOSTA
COMO FOI O CASO QUE OCORREU COMIGO.
TINHA UMA BELA CONTA E NUNCA TINHA SOFRIDO INFRAÇÕES AI UMA MULHER DE MINAS GERAIS NÃO GOSTAVA DE MIM E DETONOU A MINHA CONTA.
NÃO TEVE CRISTO DE FAZER ESSE MIERDA DO YAHOO ENTENDEREM ISSO.
VÃO A MIERDA YAHOO.
a cada dia que passa o Yahoo prova que as mudanças ao invés de melhorar só pioram e se realmente isso for implantado será um proto cheio para os trapaceiros de plantão.
Vamos deixar como está pra ver como é que fica.
Lamento, mais já foi melhor