porque meu pc não quer ligar rapido?
meu pc demora pra ligar , ele fala que tem problemas que impedem que o windows seja iniciado ,aí aparece iniciar o Windows em 20, 19 , 18 , 17, 16 , 15, 14 , 13 , 12 , 11 , 10, 09 , 08 , 07, 06 , 05, 04, 03 , 02 , 01 , 00 , aí desliga tudo e volta de novo pra ser iniciado , que será me ajudem por favor . preciso da resposta de vocês ...
meu pc demora meia hora pra ligar
Comments
É um programa que esta atrapalhado a inicialização do windows. Inicie o computador no modo de seguranca (se vc nao sabe iniciar o PC no modo de seguranca, inicie o PC ate aparecer a area de trabalho, e desligue se PC da tomada, depois ligue ele denovo e aparecera um menu, va em "Iniciar em modo de seguranca" ou algo parecido). Depois que vc iniciar em modo de seguranca, faca a restauracao do sistema.
Se você tiver o cd do windows reinicialize com ele (pelo boot) usa a funcao retaurar
pega uma borracha escolar e passa nos contatos das memorias limpa o cooler troca pasta termica do processador e limpe com alcool etilico o resto coloca tudo no lugar e ligue
leva ele formatar!!! tem que formatar o pc de 3 em 3 meses c naum num funega maiss
sugera nas peças
Se tem que ver qual é o modelo da placa do seu processador, as veis ele demora a esquentar....e vc sabe, partida a frio é problema.....leve ele num auto-eletrico.