Porque (quase) nunca conseguimos pegar um pernilongo no tapa?

Vocês já tentaram matar a tapa um pernilongo voando? A gente tenta dar um tapa nele mas ele some. Quando a gente olha para as mãos, não vê nada, pois não o pegamos. Depois de alguns segundos o emos voando novamente, mas em outro lugar. Será que eles se desintegram e voltam a se recompor em outro lugar do quarto???

Comments

• Tenho um amigo que a onde ele vai os mosquitos vão atrás. Ele é até muito limpo, mas deve ser o sangue dele, e com isso ele aprendeu a pegar mosquito. Pior , não conta para ninguém a tática.

beijos

lulu

• o deslocamento de ar que sua mao causa quando se aproxima do mosquito o alerta e o faz voar

se vc for muito rapido o ar deslocar-se-a mais rapido tbm

e se vc for muito lento ... tbm nao consegue por queo mosquito tem olhos e ja eh esperiente nisso

hsuahsusahuhau

• kkkkkkk muito boa! mas eu já peguei! afff.. a mão fica suja de sangue.. horrivel! rs

• Os mosquitos já estão viciados. Nem spray, repelente, parecem que ficam doidão e atacão mais . Só levo tapa no ouvido e não acerto o infeliz, sugador do meu sanguinho.

MM

• Porque eles são rápidos igual "The Flash"!

Tem que pegar os "cabras" desprevenidos...

• O bicho desgramado é tão leve que o deslocamento de ar provocado pelo movimento de nossas mão para abater o bicho tiram ele da mira!!!

é mais oumenos o que acontece quando um motoqueiro na estrada passa perto de uma carreta em alta velocidade!! (se o motoqueiro não tomar cuidado pode cair por causa das rajadas de ar que a carreta desloca!!!)

• pq quando vc vai encostar uma mao na outra, esse contato produz um vento q o leva para fora da mão , e o resto é com a suas azas;-)

• No tapa? nem pensar, sei que minha luta vai ser inglória rsssss, vou parecer uma aloucada, dando tapas para todo lado, quem de longe observar vai imaginar um jeito não agressivo de me levar ao manicômio. Por isso uso Spray.

bom dia

bjs

• Eles possuem sensores de alerta.

to

• ---Há algum tempo vi um documentário no Discovery Channel explicando que as moscas tem uma percepção muito mais rápida e aguçada do Mundo que as cerca e é bem possível que os pernilongos tenham esta mesma percepção.

---Para ter maior sucesso em matá-los, em primeiro lugar seja muito rápido e sagaz, procure mirar o centro da palma da mão nele e aplique o tapa bem rapidamente evitando o deslocamento de ar.

Sign In or Register to comment.