me arrumem uma boa desculpa?

amanhã tem um curso no local que eu trabalho, mas é meu dia de folga e eu fui convocado.

Como inventar uma boa desculpa pra dizer que nao pode ir?

Comments

  • Não use da mentira para nada nessa vida, pois a verdade sempre aparece e os

    prejuízos são enormes.

    Telefona para o seu chefe e explique a situação, fala a verdade que é sua folga

    e você gostaria de se ausentar de tudo neste dia.

    Busque a importância desse curso,para a sua vida profissional antes de pensar em não assisti-lo.

    Já deixei de comparecer a algumas coisas na minha vida e me prejudicaram muito depois.

    Age com cautela para não pagar um preço alto depois.

    A sinceridade é a fonte de todo gênio sempre.

  • diga que nao pode, que vc ja fez planos pra sua folga, invente uma viajem importante. ou um acontecimento ..

  • Ligue , diz q você ta doente , va a um posto médico e finja uma dor de cabeça mto forte q não passa a 3 dias e depois pessa um atestado médico assim é bem mais fácil de enganar

  • Bom você pode falar que esta com uma dor de barriga muito forte e que não tem condição nenhuma de ir a este curso.

  • Se é dia da sua folga o melhor a fazer é pedir para o seu gerente ( ou alguém responsável por você ) para dar a sua folga no dia seguinte, pois se vc terá que ir no trabalho então não será folga e não é justo, eu acho melhor, agora se você quer arranjar uma desculpa ( o q eu não aconselho) diga que vc já tinha compromisso , alguma coisa marcada para resolver no banco ou se limite a dizer que tem compromisso sem explicar o que.

  • Invente que vai viajar... apenas por um dia, visitar um parente distante, vó, bisavó, tia...

  • Amanha ligue la e fale que vc nao esta se sentindo bem, nao ha argumentos contra este.

  • Diga que você não quer aprender e nem desenvolver mais o seu lado profissional... que não quer continuar no seu emprego..

Sign In or Register to comment.