muitos nos criticam, então conteste isto?
Jesus é o único Salvador: atos 4 :12
10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Ele está vivo e vai buscar aqueles que lhe são fiéis. joão 14
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
existem várias outras passagens na biblia. Jesus Cristo ´o filho de Deus , que existe desde a eternidade, nasceu como homem, morreu na cruz ressuscitou ao terceiro dia e está vivo, Ele pode transformar sua vida, curar suas feridas, reconstruir seu lar, seu casamento.entregue-se a Ele,e seja feliz
Comments
Amém ,
sempre estou muito feliz porque eu sei que o meu nome esta esrito no livro da vida . e procura fazer o max para que ele não se apague
Você parte da premissa de que o que está escrito em suas escrituras é verdade incontestável, pois baseia seus argumentos nelas, apenas.
Portanto é difÃcil argumentar logicamente com você, pois se você quer ser bom juiz você deve ponderar que pode estar errado, mas pense nisto....
Os originais mais antigos conhecidos dos evangelhos são datados de 200 DC, e estão em grego.
Fragmentos mais antigos, mas ilegÃveis, mostram que foram escritos originalmente em copta ( lÃngua que Jesus falava).
A igreja inicial tinha duas grandes vertentes: a de Pedro ( e Thiago, irmão de Jesus, mais humanista e menos ligada a divindade de Jesus e sim a sua mensagem, e posteriormente a de Paulo ( que não foi apóstoloo, e que ressaltava a importância da divindade de Jesus, mais que sua mensagem. Até o concÃlio de Nicéa, ainda se discutia a divindade de Jesus, corrente que acabou prevalecendo, e só então o Evangelho tomou a forma hoje conhecida ( sendo suprimida toda informação que contestasse a corrente que Paulo originou, inclusive boa parte dos documentos mais iniciais da igreja. Bem, com estes fatos eu não teria tanta certeza de que a "verdade" que chegou a mim é a mesma VERDADE que ele pregou....
Meu irmão,
Aqui muitos dizem que crêem em Deus, mas crer até o diabo crê e estremece ao ouvir o nome de Deus.
Não basta apenas conhecer a história de Jesus é necessário conhecer o Jesus da história.
História esta que muitos contam, encenam, fazem filme, mas não tem um relacionamento verdadeiro e sincero com Jesus, por isto não o conhece como deveriam conhecer.
As palavras descritas por você é incontestável, pois estão descritas na BÃblia, abrindo as portas daqueles que desejam trilhar no caminho estreito, pedregoso, espinhoso, mas que conduz a vida eterna com Deus.
é isso ai!!!
Não há que se discutir nem tampouco querer impor, apenas crer e respeitar àqueles que creem de forma diversa da sua mas procuram o mesmo resultados.
Há muitos caminhos, mas o final é um só.
Certo !
Não há como contestar isto! Deus te abençoe!
Jesus foi e é realmente incrÃvel....o mais sábio de todos os tempos.......mas eu sinceramente detesto esse tipo de pergunta....desculpe
CONCORDO COM VC
Amém...
Eu já fiz isso.
Valewwwwwww