Qual a pior piada do mundo?

Para vc, qual a pior piada do mundo? Por quê?

Para mim é aquela do pintinho que não tinha c* foi peidar e explodiu, afff...

Comments

  • kkkkkkkkkk, boa, mam

  • Olha eu acho essa de muito mal gosto, mas já que vc pediu!

    Um Americano, um Alemão e um Brasileiro morreram ,e tinham que disputar só uma vaga no céu, entraria para o céu aquele que tivesse a morte mais feia, então São Pedro perguntou para o Americano de que é que ele tinha morrido, e o Americano respondeu que tinha morrido de lepra, aí São Pedro, mandou que ele provasse que morreu de lepra, ele tocou na orelha, e ela caiu no chão, São Pedro acenou com a cabeça que já estava bom, e perguntou para o Alemão de que ele morreu, o Alemão disse que tinha morrido de tuberculose, e São Pedro mandou que ele provasse que morreu mesmo tuberculoso, o Alemão deu uma escarrada no chão, e mostrou a São Pedro que ele tinha morrido de uma morte horrível, São Pedro acenou com a cabeça, ai perguntou ao Brasileiro de que ele morreu, o Brasileiro respondeu que tinha morrido de fome, e São Pedro pediu para que ele provasse realmente que tinha morrido de fome, no que o Brasileiro pegou a orelha do Americano passou no catarro do Alemão e comeu.

  • SABE QUAL O ATOR QUANDO SOLTA UM PEIDO DA ECO ?

    FRANCISCO CUOCO

    SABE QUAL A MUSICA QUE O SAPO MAIS GOSTA ?

    Reggae

  • Ja ouviu a piada do não nem eu? Nem eu ... Afff mas tem a versão 2011 do não nem eu. Já ouviu? Nem eu .. A PIOR DO MUNDO É ESSA..

  • Aquela em que a pessoa diz.

    Quer ouvir uma piada suja e pesada?

    O elefante caiu na lama.

  • porq a agua foi pressa

    prq matou a sede

  • Uma moça chegou num restaurante americano, lá o garçom "americano" perguntou:

    -Qual é o seu pedido?

    A cliente falou:

    -Eu quero comer um 'americano'!

    O garçom falou:

    -Uhuuuuuuuuhh finalmente :q .

    ..............

  • …....____________________

    …....|............INTER......|||''|'' ''\__ _

    …....|_campeão de TUDO_|||_|___|)<

    …....|(@)';(@)';' '' ''**!(@)(@)****!(@)________________

    TEM DUAS

    DO PINTINHO D UMA PERNA SÓ Q FOI CISCA E CAIU

    E DA PIADA PESADA O ELEFANTE CAIU NA LAMA

    SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEL ESSAS DUAS

  • A pior é a do ***** que de tanto ser chacoalhado ficou enjoado e vomitou em cima da perereca que estava esperando o sapo.

  • TODAS as de pontinhos..

Sign In or Register to comment.