Já que não consigo gostar de ninguém acho que é melhor ficar sozinha, né?

Será que nunca mais vou me apaixonar? Já estou cansada de curtir a vida e sair para balada, mas não consigo mais me apegar a ninguém depois do meu último relacionamento. Será melhor ficar só?

Comments

• Olá querida ...

Meu amor,há um verso de uma música que diz : Se você sair por aí e, não encontrar ninguém ,deixe que alguém saia por aí e, consiga achar e encontrar você . Meu amor,não queirda que as coisas,principalmente uma paixão ou sintonizar com alguém ACONTECEÇA no momento e na hora que você quiser e desejar . Uma paixão e apaixonar-se,mesmo os fogos de palha , sem um prévio aviso,simplesmente acontece . VOCÊ tem que permitir e se permitir,não swei quais balçadas você costuma frequentar e está aindo,que tal você frequentar cinemas teatros e exposições,nesse lugares geralmente,NÃO É uma regras, as pessoas , homens e mulheres,são mais maduras, mais intrereessantes e não são qualquer uma e são mais seletivas ...Em baladas geralmente,também não é uma regra,vai qualquert um / uma e as pessoas estão mais pra festa e festejar ...Ficar sozinha,dependendo fazendo o quê ,pode ser uma sensata ,uma coerente e sauidável opção e escolha .....

Uma deliciosa boa noite pra você e em você ....

Uns beijos !!!!

meus beijos em você querida ...

• É normal eu mesma passo por isso. Você sempre pensa assim, mais quando tu parar de procurar vai aparecer um mesmo que demore...Experiência propia.

• iidem.. vc ta que nen eu.. eu to bem pra caramba!..

• Amiga saiba que não é só você que passa por isso...estou igual,na mesma situação...não sei mais o que fazer

• tem que ser uma decisão agora e definitiva? Vive mais um pouco, quem sabe um dia você encontra a sua tampa.

• Eu achei que só eu era desse jeito.

Eu tive um "relacionamento" de seis meses e depois nunca mais não consigo gostar de ninguém. Nem ficar eu gosto, parece que homem nenhum me faz completa. Eu não gosto da solidão, mas detesto ficar perto de alguém que não me faz bem.

Eu acredito que Deus tem algo especial na nossas vidas.

Todo mundo tem sua "cara metade". Mais cedo ou mais tarde a nossa chega.

Beijos e felicidades;

• Eu tava bem assim. Terminei com um cara ha 4 anos e não me apaixonei por mais ngm, fiquei com alguns, até tentei namorar mas não fluia. Um belo dia decidi que iria me dar a chance de conhecer alguem e me libertar o meu passado, pq sim, acredito q vc nao consegue gostar de ngm pois ainda está com esperança de voltar com seu ex.

Se for esse o caso, tente td o quue puder pra ter seu amor de volta. Mas se perceber q não dá mais, esqueça e parta pra outra. Bjss

• Bem vinda ao clube queridinha, eu sou assim igual você sabe mas olha às vezes é melhor assim, você se sentir livre sem ninguém pra mandar em você nem controlar sua vida e poder fazer o que quiser quando quiser e com quem quiser. Mas se um dia acontecer será no momento certo quando você menos esperar. Responde essa pra mim please: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.