To sofrendo de mais, me ajudem pelo amor de deus, é rapido por favor?

Meus pais nao deixam eu namorar com ela, pela conduta que ela teve, mas eu to ajudando ela a mudar ...

Nem os pais dela aprovam o nosso namoro, só que eu amo ela de mais e ela me ama tb, nós estamos separados e ontem nos dias do namorado, eu xorei de mais e ela comcerteza xorou tb ...

Ela pediu pra uns 3 amigos que estuda cmg pra vim flar que ela me ama mtmtmtmtmt [...] E que era pra eu ligar pra ela pelo amor de deus ...

Eu nao liguei pke ela disse pra eu esquecer ela, e ficar longe dela e nunca mais ligar...

O que eu faço, to sofrendo D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+ eu nunca xorei tanto na minha vida, eu sinto que ela eu vou levar pro resto da minha vida, me ajudem por favor

Update:

Ps: tenho 16 e ela 15

Comments

  • Amor..

    Se a Ama de verdade, NÃO SEJA FROUXO

    vai atrás do que quer... tente mostrar aos pais que vcs se amam..

    Brigar não vai adiantar.... Mostre suas verdadeiras intenções e SEJA FELIZ !!!

    Bjinhos .. Boa sorte !!

  • amigo se voces forem de menor tudo bem, agora se sao maiores de 18 anos .

    a decisao é de voces dois porque já sao adultos,e sabem muito bem o que querem

    se voces se amam de verdade e querem ficar juntos, pois nao existirá ninguem que impedirá.

    quanto ao passado dela, o nome já diz tudo é passado o que importa é o presente. e neste exato momento o que voce quer é ser feliz al lado dela e procure ser.

    as familias sao contra mais nao será as familias que sofrerão por ela e sim voce.

    converse com ela, tomem uma decisao de adultos e seguem em frente se ela quiser é claro.

    porque se o caminho for de pedra seá voce a tropeçar, se for de espinhos sera voce que se espetará e se for de rosas ,será voce que se perfumará.

    corra atras de seus objetivos, pior perdedor é aquele que nao luta.

    Boa sorte e seja feliz

    bjs

  • Quando a gente ama alguém, sempre achamos que esse sentimento é pro resto da vida. Até o tempo passar e aparecer outro alguém. Na maioria das vezes é assim. Pensa bem, porque se ela diz que o ama, o que a levou a te pedir pra nunca mais procurá-la?? A não ser que ela tenha um bom motivo, isso é no mínimo estranho.

  • Foje com ela :)

  • Não sei o que ela andou fazendo pra que seus pais queira que vc a esqueça, mais vc deve ver com os olhos da razão e não com o coração.

    Quando agimos com o coração muitas vezes e deixamos a razão de lado, acabamos sofrendo as consequencias no futuro.

    Tenha muito cuidado com sua vida, vc só tem ela!

    Ame quem te ama e que te dar valor!

    Abração

  • Não sei qual a conduta que ela teve, mas você deveria falar com os seus pais que sabe que eles só querem seu bem mas que você já é grande para fazer suas escolhas

  • Se devia chorar por Jesus que morreu por você.

Sign In or Register to comment.