O que você faria por amor?

Se jogaria num poço sem saber nadar? Pularia de um avião mesmo tendo medo de altura? Iria a pé a Salvador de muletas? Serviria de escudo num tiroteio mesmo sabendo que iria morrer? Doaria seu órgão mesmo sabendo que um dia poderia te fazer falta?

Comments

  • se realmente amamos,, acho que faria tudo.....tem pessoa ,, raras essas pessoas que amam muito que são capazes ate de morrer pela pessoa amada....

    mas não existe amor maior daquele que dá a a vida por seu irmão,por seu amigo....

    e até hoje o unico homem que fez isso sem interesse algum foi Jesus....claro que ele era Deus,, mas Ele se fez homem e viveu entre nós pobres seres mortais...imagina um Ser imortal entre os mortais........é muito amor,,deixar seu trono e vir aqui na Terra pra morrer ......não concordas??

  • Quase tudo,desde que não causasse nenhum mal à outras pessoas. Também não faria nada injusto ou imoral. Nem sempre o amor justifica tudo. Até porque amor de verdade é raríssimo! Às vezes as pessoas fazem loucuras em nome do que acreditam ser amor. E muitas vezes, não é nada disso.

    Espero não estar sendo muito séria ou pessimista. Mas é o que eu penso.

    Um bj.

  • palmas para fire hall!!não tem mais oq falar ele mato a pau!!!!!bixo noata dez pra ti!!!!

  • Faria o que mais detesto...

    Ficar noivo dela...

    O pessoal da Yahoo respostas me convenceu e hoje à noite vou marcar o noivado...

    Vê se dá uma espiada na minha pergunta e me ajude a pensar em como chegar nela...

    Abraços.

  • pow eu faria tudo e mas um poko....

    o amor é tudo e merece todos os esforços...TODOS!!

    amar eh muitoooooooooooo bom e eu me sacrificaria pelo amor..

    bjoooo

    amem muito !!

  • Se for amor pelos meus famíliares eu faria tudo q fosse necessário pois quando ha amor verdadeiro não há dificuldades nem obstáculos q não possam ser vencidos!!!

    Agora se for amor por um homem,eu sinceramente não faria nada...sabe pq?As maioria das mulheres fazem loucuras de amor e tentam de toda maneira demonstrar para o homem seu amor...e enquanto isso eles então de olho em todas as outras...Por isso se depender de mim entrar na frente de um tirotéio,doar um orgão,pular de um avião...etc...ele pode ter certeza q jamais eu iria fazer!

    Bjão

Sign In or Register to comment.