Olá pessoal me ajudem por favor?

Pessoal estou com uma dúvida eu gostaria de saber se é errado da da minha parte eu namoro a 1 e 3 meses com um garoto maravilhoso que me respeita e ama muito e ontem eu perdi minha virgindade com ele usamos camisinha e fizemos tudo certo pois ele não era mais virgem, ai então ficou uma duvida na minha cabeça será que o que eu fiz foi errado deveria me guardar mais me ajudem por favor não quero que essa dúvida atrapalhe meu namoro com ele pois eu o amo muito..

Comments

  • Acho que vc agiu corretamente,uma relação de 1 ano e 3 meses já é uma relação madura e estável onde vc tem segurança...se ele te respeitou todo esse tempo e esperou é porque ele ama vc de verdade e queria algo mais que sexo......não existe um tempo certo pra essas coisas acontecerem,isso depende de cada caso....se vc se sentiu pronta e se entregou pra ele é porque vc confia nele e com certeza isso não vai atrapalhar em nada o relacionamento de vcs,pelo o contrário só vai ajudar e fazer vcs ficarem mais unidos...

  • Você optou.

    Se quis nao fez nada errado.

    Ate que se for pensar 1 ano e 3 meses é um belo de um tempo . Pois ficaram se beijando nesse tempo e aguentaram firme e forte.

    Boa sorte

  • vc não esta errada amr pq isso um dia tem que acontecer então que seja com a pessoa que vc ama, que te respeita que te ama também... existe a duvida mais fica tranquilinha ta querida...

    beijoos

  • sei la vc gosto?

    se gosto repita se nao fique quieta

  • isso é normal

    experimentou uma coisa nova e agora esta com receio, preocupada

    nao pense muito nisso

    e nao se esquece

    voce fez-lo com a pessoa que ama =)

    ese sentimento pasara com o tempo

    não se esqueça que foi ontem xD tudo isso ainda esta passando pela sua cabeça

  • Iniciar uma vida Sexual ativa ( famosa perda da virgindade..na verdade não se perde nada..se ganha ) Nada tem de relação com a nossa moral..caráter..educação..etc... A gente sabe a hora...Vc. usando camisinha..demonstrou maturidade.. Parabéns ! O sexo passa a ser bom ..com a continuidade disto.. Não fez absolutamente nada de errado ! No atual contexto social ...os jovens dão pouca importância a virgindade . Fique tranquila . feliz 2010

  • Só vc pode dizer se fez errado ou certo, cada um tem seu tempo e quando as coisas acontecem é porque era a hora, desencana.

    Bjinhos..............

  • Gata isso nao vai atrapalhar o namoro de vocÊs, muito pelo contrário... vai ajudar!

    Pode ficar tranquila.. pq quando existe amor e respeito.. vale tudo ;)

  • NÃO FLOR, SE VCS SE AMAM E VC ACHA QUE TA PRONTA NUN TEM PORQUE SE ARREPENDER

Sign In or Register to comment.