VOCÊ ESTÁ PREPARADO(A) PARA MORRER OU ACEITAR A MORTE DE ALGUÉM QUE VOCÊ AMA OU GOSTA MUITO?

VOU SER SINCERO PARA VOCÊS NÃO ESTOU PREPARADO PARA MORRER E NEM PARA ENCARAR A MORTE DE QUEM AMA.

É MUITO DIFÍCIL ENCARAR A PERDA DE DE UM ENTE QUERIDO,COMO TAMBÉM É MUITO TRISTE SABER QUE UM DIA IREMOS PARTIR DESSE MUNDO.

Comments

  • O fato é que a morte é algo relativo. A morte para nós esta em nossa mente. Porque a natureza deste planeta é físico e temporal. Sendo assim associamos a vida à matéria existencial num período de tempo. E a lembrança do ente querido nos soa como morte, algo que deixa a nossa existência. Porém somos mais que matéria, somos energia. Energia esta que que se resume em Espírito. O fato é que nós estamos por aqui somente de passagem mesmo para tentar evoluir nosso Espírito com as provações do dia a dia de forma a criarmos uma consciência espiritual. Só que acabamos nos apegando muito a esse lado material / carnal. E nos esquecemos de trabalhar o verdadeiro AMOR que é a energia emanada por DEUS. Nesta frequência poderemos sentir a harmonia do Universo em sintonia com DEUS. Mas enquanto ficamos presos a Medos e Dores, dificilmente teremos um grande grau de evolução.

  • Eu estou preparado e não tenho medo

    pois isso faz parte da vida

  • já morreram 2 familiares meus esse ano, e tem um terceiro a caminho da morte, porque não estaria?

  • Preparado não, mas é preciso ter força para enfrentá-la . A morte não escolhe dia ou hora para chegar.

  • Preparada não estou mais fazer o que né, não dá para evitar só resta aceitar... E viver intensamente

  • Olha Na verdade acho que se alguém falar que está preparado pra morte é louko.

    Pq a morte mesmo sendo uma coisa natural é tbm muito difícil de lidar com ela.

    E principalmente quando acontece com quem a gente ama.

    Ah dois anos perdi meu namorado em um acidente de moto.

    Ontem fez 2 anos e sinto muitoooo mesmo, meu coração doe muito quando eu lembro disso.

    Então EU NÃO ESTOU PREPARADA NÃO.

    Já sofri muito por ter perdido ele. AGORA QUERO AMAR NOVAMENTE.

Sign In or Register to comment.