onde colocar o sanitario do gato?
tipo ganhei uma gatinha de 2 meses e vou cria-la mais no meu quarto e tipo coloquei a vasilha de comida de um lado do quarto e o sanitario do outro perto da porta aonde o vento bate esta certo?
tipo ganhei uma gatinha de 2 meses e vou cria-la mais no meu quarto e tipo coloquei a vasilha de comida de um lado do quarto e o sanitario do outro perto da porta aonde o vento bate esta certo?
Comments
ponha no quintal!!
O ideal seria, se você for manter a gata dentro de casa, colocar em uma área como a lavanderia, até mesmo no banheiro.
Você deve ver como o animal se comporta, porque os gatos quando não se sentem bem demonstram e se estressam. Faça um teste em algumas áreas e mantenha sempre a caixa de areia longe da comida e sempre limpa (retire os resÃduos diariamente e deixe sempre a caixa com a quantidade de areia adequada).
Ta td errado lugar de animais e no quintal.
O certo mesmo é colocar o sanitário dela na área serviço de preferência em um lugar arejado,pois as fezes do felino não tem cheiro agradável...mas,se não há outro lugar...cuidado para não pisar nos dejetos...abraços IZA
no quarto n é bem aconselhado,mas deixe-a num espaço que n incomode ninguem,e que ela fique segura,entao deixe sua raçao e seu sanitario no mesmo ambiente ok?!
COLOQUE O SANITÃRIO DELA NO QUINTAL OU AONDE V/C VAI CRIAR ELA QUANDO ELA CRESCER.
crio uma gato mas nunka precisei kolokar um ''sanitario'' pra ela
seilah.......
por via das duvidas vc pode fazer komo eu xD
eu kolokei uma caixinha de areia pra ela ^^
deu certo
(mas fika a seu criterio e logico)