onde colocar o sanitario do gato?

tipo ganhei uma gatinha de 2 meses e vou cria-la mais no meu quarto e tipo coloquei a vasilha de comida de um lado do quarto e o sanitario do outro perto da porta aonde o vento bate esta certo?

Comments

• ponha no quintal!!

• O ideal seria, se você for manter a gata dentro de casa, colocar em uma área como a lavanderia, até mesmo no banheiro.

Você deve ver como o animal se comporta, porque os gatos quando não se sentem bem demonstram e se estressam. Faça um teste em algumas áreas e mantenha sempre a caixa de areia longe da comida e sempre limpa (retire os resíduos diariamente e deixe sempre a caixa com a quantidade de areia adequada).

:)

• Ta td errado lugar de animais e no quintal.

• O certo mesmo é colocar o sanitário dela na área serviço de preferência em um lugar arejado,pois as fezes do felino não tem cheiro agradável...mas,se não há outro lugar...cuidado para não pisar nos dejetos...abraços IZA :)

• no quarto n é bem aconselhado,mas deixe-a num espaço que n incomode ninguem,e que ela fique segura,entao deixe sua raçao e seu sanitario no mesmo ambiente ok?!

• COLOQUE O SANITÁRIO DELA NO QUINTAL OU AONDE V/C VAI CRIAR ELA QUANDO ELA CRESCER.

• crio uma gato mas nunka precisei kolokar um ''sanitario'' pra ela

seilah.......

por via das duvidas vc pode fazer komo eu xD

eu kolokei uma caixinha de areia pra ela ^^

deu certo

(mas fika a seu criterio e logico)

Sign In or Register to comment.