Como fazer desenhos no cd?

Como é feito os desenhos na parte de cima de um CD, não no encarte, mas aquela que vai no próprio disco, tem algum meio de eu mesmo fazer em casa nos meus cds?

Comments

  • Esses desenhos são feito por impressão no próprio CD...

    Existem algumas impressoras próprias para isso!

    Normalmente gráficas tem esse tipo de impressora (ou deveriam pelo menos. hehehe)

    A forma caseira de fazer esses desenhos é fazer a arte no próprio programa do Nero, imprimir normalmente e colar (com adesivos próprios para isso, que você acha em papelarias ou lojas de informática).

    xD

    PS.: Não sei onde você mora, mais aqui na minha cidade eu sempre acho essas coisas na Kalunga!!!

    Beijos

  • tem que imprimir em um plástico especifico com um impressora certa para esse tipo de coisa. Ou simples manda fazer.

  • é muitoo simples...

    compre uma caneta da Faber - Castell

    Cd Marker

    e faça o desenho q vc quiser

  • com caneta de escrever em cd

  • olá..

    eu não sei mexer no programa muito bem, mas pelo q vi, no ROXIO tem como fazer isso q queres.. dah uma olhada..

    http://baixaki.ig.com.br/download/roxio-buzz-lite....

    espero q tenha ajudado..

  • Ou vc compra uma caneta pilot marcador permanente e desenha ou procura no seu pc, o programa nero que tem uns bem legais :D

  • É feito por uma impressora própria, para vc fazer na sua casa existe um jeito no NERO que vc imprimne o desenho em forma de CD num papel e cola no cd depois!

    boa sorte =)

Sign In or Register to comment.