Quero levar uma garota ao cinema mas não sei qual filme levar?

Ela é uma garota legal meio timida e não sei se é bom levar ela pra ver um filme de ação

Comments

  • Quer mesmo ganhar alguns pontinhos com ela, deixá-la feliz mostrando que você é um cara legal e ainda ter chance de um algo mais? Deixe que ela escolha o filme. Não se esqueça de pagar o ingresso dela, a pipoca e o guaraná. Aceite o filme sem reclamar e não o critique mesmo que não goste.

    E ainda vou te ensinar um truque. O cinema tem duas funções básicas: entreter e despertar emoções. A segunda é a razão pela qual sentimos medo em filmes de terror, rimos em comédias, etc. Alguns homens criticam filmes românticos e reclamam quando suas namoradas, noivas ou esposas querem ver. Mas se esquecem que este tipo de filme deixa as pessoas mais sensíveis a demonstrações de afeto e carinho. Ou seja, ficam mais emotivas. Evitar esses filmes na companhia de mulheres que gostam é um vacilo enorme. É abrir mão de ter uma pessoa mais carinhosa ao seu lado após o fim do filme. Depois ainda reclamam mais ainda porque levaram a companheira para ver um filme de suspense e ela ficou ansiosa demais que nem quis saber de mais nada. Não cometa esse erro bobo...rsrsrsrs

    http://ask.fm/maccjf

    [email protected]

  • Leva ela pra ver um filme de romance, todo garota (a maioria) sonha com isso, confia em mim

  • leva ela pra ver aquele novo filme do jack black.. vai lançar aqui no brasil quinta feira

  • Leva em um de dar risadas e bom

  • Deixe que ela escolha o filme, como o amigo Marco disse.

  • Vê que filme ela curte cara

  • Leva ela pra ver um filme de terror

  • PERGUNTA PRA ELA! SÓ NAO VAI COM O PAPINHO DE FICAR EM CINEMA, ISSO É TAO CAFONA

  • Terror, ela sempre vai lembrar do dia!

Sign In or Register to comment.