A música brasileira nos comerciais televisivos influencia na hora de comprar o produto?

quando um determinado comercial expoe um produto acompanhado de uma musica brasileira (MPB, Ivete sangalo, Titãs, etc... ) voce consegue se identificar com o produto? pq?

o comercial influencia vc a fazer a compra??

Comments

  • eu acredito q sim, talvez nao tanto pela musica mas pela popularidade, ou coisa assim, mas achei ate legal a pergunta q uma certa vez uma propaganda do BANCO ITAU nossa fiquei leras cantando a musica dela, VEM VEM ABRE UMA CONTA NO ITAU, meio louco mas é serio, da ivete SABE AQUELE SONHO Q VC DESEJA OU SEJA CERVEJA rsss cara mô loucura, isso fica na cabeça, e por mas q nao queira é levado a comprar usar falar cantar ....

  • claro tudo faz parte do marketing .....coisas faceis de se lembra ajuda muito ...rsss

  • Não sei se vc se deu conta; porém a maioria de nós -mortais- fazemos as coisas por influencia de alguma coisa externa. assobiamos a musica que ouvimos na tv, rádio. Gostamos das comidas que comemos desde que nascemos, gostamos da aparência das pessoas que conhecemos ou que vemos na tv.

    Em quase tudo somos umas "maria vai com as outras" e ainda assim imaginamos que somos originais, que temos critério próprio e assim.

    Gostamos de viver enganados.

    E vc se sente auténtico e original em seu pensamento?

  • "Quem um dia irá dizer que não existe razão..." - Bradesco

    Certamente que sim, mas não só a música brasileira, como qualquer música relacionada a uma propaganda, influencia.

    Um abraço!

Sign In or Register to comment.