Há algum problema em instalar gás (gnv) em carros 1.0 ???

Em um gol por ex....1.0 16v ???

Comments

• Problemas mecânicos acredito que não, com certeza seu carro irá perder muita potência, se transformando numa verdadeira tartaruga, se um carro com motor 1.6 já fica mais lento imagina um carro 1000.

• Não há.

Quanto a perder potência, veja que quem instala um kit gás coloca em primeiro plano a ECONOMIA, abdicando de todo o resto: potência, porta-malas...

Se quiser DESEMPENHO, compre um veículo com motor V8 e o terá.

• Cara.. Problema não há... Eu tenho um Palio Fire 1.0 2001/2002... Convertido pra o GNV...

Até hoje só tenho coisas boas pra falar... rodo muito e economizo muito.. Potência perde.. Porta malas perde.. mas isso é superado... Quando vc vê a economia no final do mês, vc esquece desses pequenos detalhes... Agora tem uma coisa...

Carro à Gás trabalha com o motor mais quente... consome mais água do radiador, o óleo consome mais rápido também... tem que usar produtos especiais adequados para motores com GNV.. Um certo tipo de óleo (indicado para tal motor)... Olhar com mais freqüência todas as peças que se costuma fazer manutenção... E sem falar que em carro 16 válvulas principalmente o Gol, manutenção é mais cara, etc.. (principalmente com um Gol 16 v, os cuidados redobram) Tudo nos conformes, vc tem um carro excelente.. e ainda de quebra, ajuda a reduzir em mais de 70% os poluentes emitidos pelo carro....

• carro 1.0 já não tem potencia e instalando gás pior ainda,

numa grande subida vc verá o quanto ele perde potencia.

chega num ponto de quase parar.

• problema nenhum! se vc roda bastante vale a pena com certeza. o kit se paga entre 15000 e 17000 km rodados. vc vai perder um pouco de potência sim, principalmente em subida, mas dai vc muda para gasolina, gasta um pouquinho para subir e depois volta para o gas e economiza um bocado de gasolina! so verifica na cidade onde vc mora ou nas proximidades se tem postos que já forneçam gnv. de onde tu és?

• vai ficar chocho pra caramba!!!

• Perde uma parcela de potência, ficando mais lento do que o tradicional.

Não existe benefício a curto prazo.

• Márcio- Ainda e excelente negócio, só se o Gas subir mais de 40% do preço atual aí não compensa investir não.

abraços

•  

o problema maior q eu acho.... é q c vai perder o porta mala.....

e qto a potencia.... qdo c for pegar subida.... vira pra gasolina q ja era......

acabou a subida.... volta pro gás......

• Problema naum tem. Mas o GNR consome 0.2 da potência do motor. Exemplo: Um carro 1.8, com GNR vai virar um 1.6.

Se vc colocar GNR num golinho 1.0 ele vai virar 0.8...

Sign In or Register to comment.