o que significa isso! me ajudem galérinha do yahoo?

o menino q eu gosto começou a namorar :(

mais ele continua me mandando mensagens pra mim...

ele mesmo falou q tava namorando... mais não iria me esquecer pois gosta mto de mim? disse ele né! ele continua conversando comigo...tipo eu pensei que ele iria se afastar de mim:) mais não foi exatamente isso que aconteceu.. será que le tem algum sentimento por mim?

ele tinha pedido pra ficar comigo só que nunca dava certo.. por ele ter vergonha das minhas amigas o que eu faço também gosto mto dele? até tento esquecer mais ele não deixa ;( me ajudem!

Comments

  • Sinceramente se ele gosta de vc não deveria nem ter começado a namorar .. já vai magoar a menina a toa.. e se vc gosta dele deve conversar com ele e vcs devem ficar junto.. ora, nunca vi um menino não namorar pro ter vergonha das amigas da menina.. ue se vcs namorarem vão ficaram com o outro e não o tempo todo com as suas amigas.. vai tentando enturmar ele.. e fala pra suas amigas tb serem simpáticas.. mas enturma ele aos poucos.. com uma de cada vez e não com " batalhão todo", se vcs se gostam deveriam tentar.. e se forem ficar juntos melhor ele terminar logo com a outra menina pra ela não se apegar tanto.

Sign In or Register to comment.