qual e melhor snes ou mega drive?

Eu gosto muito dos dois eu tenho ps2 mais eu baixei emuladores no pc deles e vcs o q acham desses dois consoles?

Comments

  • A sega lança o Mega drive lider só nos EUA

    A Nintendo lança o nintendo "nintendinho" japonesa .

    com os jogos pitfal e mario e zelda .

    A nintendo domina o mercado de consoles no japão ,depois superando nos EUA.

    O mega drive tinha mais jogos do que o SNES, a versão americana .devido o acompanhamento do MEGA 1,2 e 3 como sempre a mesma compatibilidade dos cartuchos. e que o mercado brasileiro a tornou muito poderosa com a preferência da tectoy mega drive.

    A briga era feia entre as duas como street fight versão para os dois consoles. o novo Sonic da mega estava levando vantagens

    No Japão quem dominava era o SNES depois se consolidou no Mundo todo , todos queriam o SNES inclusive os Norte Americanos. Star Fox a rapoza veio tinindo e superando obstaculos novamente.

    No Brasil quem tinha o SNES eram as pessoas diferenciadas ou seja jogos excelentes na época ,como o novo pitfal o donkey Cong o super mario ,Killer instinct e o esperado International super star soccer ,nossa todos querim jogar , era a febre do momento.

    Houve a crescente onda do SNES, quem tinha Mega estavam imigrando para a Nintendo.

    A nintendo lança para o mercado adulto o chamado Nosferatu ,Demon crest,entre outros jogos muito sinintro e de terror ,para as mentalidades de quem jogava mario ,bem vindo no dia do Halloween ..

    O Snes tinha a melhor performance e gráfico superior ao Mega Drive.

    por isso o Sega lançou o super saturn CD ,que devido a ser CD seria melhor para os fabricantes de jogos porque cartucho são caros e com capacidade inferior ao CD de 700 MB.

    A cada ano a nintendo vem perdendo mercado mundial, a briga era com o Neo geo e a Sega , o Neo geo era o melhor console de lutas como the king of fight , Samurai Shodow entre outros, mais devido o console ser carissimo duas vezes o valor da sega, já que o Neo Geo na sua maioria era importados,e cds exorbitantes ,perdeu para a Sega(tectoy no Brasil), ai vem o PS 1 da sony acabou pegando a Sega saturn de 2D contra o PS1 de 3D.

    Ora jogos do Saturn tinha a mesma resolução do SNEs , não explorado pela capaciadade máxima do saturn e jogos muitos infantis como o jogo Gex , a lagartixa não comia os mosquitos da sony ,em relação aos jogos do PS1 focados em jogos de estrátegia, e ação e terror como Resident evil entre outros , a sega tentou reagir com o dreamcast , mais esta perdendo feio para PS1 ,pronto a Sony lança o PS2 ,nao teve para ninquém

    A Nintendo tentou reagir com o N64 ,acabou sendo um duro golpe e erros de marketing ,desenvolvimento e administração. Todas as fabricas de jogos e criação estavam com a Sega e a Sony, inclusive as mãos da nintendo como a Konami e Capcom .

    A nintendo estava sozinha para desenvolver jogos

    Sony se tornou a poderosa fabricante de consoles com o PS2 com excelentes jogos e principalmente o forte da Europa e da América Latina com o jogo FIFA e o Pro evolution soccer e versão Wining Eleven ,o mercado já dominado a Sony lança o poderoso PS3 o sonho dos gamemaniacos ,mercado antes que lider e predominante a decadas a ex lider Nintendo .

  • mega drive é mais realista e emocionante :)

  • Eu acho o SNES melhor no quesito variedade de jogos, som e gráficos, mas temos que admitir que o Megadrive tinha os jogos mais divertidos: Sonic, Streets of Rage, Insector-X, entre outros.

  • Depende do tipo de jogos que você gosta.

    Cada plataforma tem seu estilo. O SNES tem gráficos um pouco melhores, porém o Mega-Drive possui diferenciados.

    Com o Mega, você joga games como: Sonic, Streets of Rage, Golden Axe, Phantasy Star, Shinobi, Toe Jam & Earl e muitos outros da Sega.

    Com o SNES: F-Zero, toda a série Mario, Chrono Trigger, Zelda, Metroid, entre outros.

    Eu tenho o Mega-drive e foi um dos meus melhores video-games.

    A escolha vem com o seu gosto!

    Abraço!

  • Mega Drive é bem melhor!!!

  • Eu não uso mas por informações o mega drive é melhor.

Sign In or Register to comment.