Perdi ela e me arrependo. O MULHERES E HOMENS o que fazer agora?

Gente, a um mês atrás estava ficando com uma garota Linda. Não apenas linda, Inteligentíssima também.Só que no começo ficamos três dias seguidos, até ela começar a me dar desculpas, pra não me ver. Duas semanas depois sem nos falarmos normalmente , ela voltou a me procurar e ficamos novamente e marcamos de nos encontrar novamente. Ai tive um dia estressadíssimo de trabalho no dia em que nos íamos nos ver, pensei em não ir mas mesmo assim fui por consideração a ela, e quando chego lá ela nem aparece. Telefonei 2 vezes e ela não atendeu, e fui embora. Esperei até a tarde pra ver se ela me retornaria as ligações , mas nada disso aconteceu.

Enfurecido então mandei uma msg com um ultimato dizendo que com essa atitude ela mostrou que nao queria nada comigo e com isso não a procuraria mais e a deixaria em paz.

ela me respondeu pelo facebook dizendo que teve uma prova, não podia atender o celular e nao tinha créditos pra retornar(coisa que nao colou porque quando mulher quer liga até a cobrar).

Dai resolvi voltar a falar com ela no intuito de deixar as coisas mais leves para nós, mas mesmo assim hoje falo com ela e ela não me da mais bola, e acho que ta ficando com outro cara que tava arrastando asa pra ela. Agora queria saber, continuo tentando uma reaproximação , ou deixo pra lá e sigo minha vida?

Comments

• Meu caro, axo melhor vc pular fora... vo te contar minha história tava com 1 menina linda, carinhosa tdb semana passada era sol alegria, carinho pra cá e pra lá! sábado nós saímos e foi simplesmente maravilhoso, mas no domingo, eu liguei pra ela vi que ela tava diferente e ela me disse que não quer nada sério e nem mesmo rolo, pois quer ficar sozinha!!! imagina como eu tô? sinto saudade do carinho dela, hoje liguei pra ela pq sinto saudades, mas é tão ruim falar com ela e não rolar mais aquele carinho por parte dela sabe? então to querendo desistir também e eu entendo sua dor amigo, que Deus nos abençoe, pois é ruim d+ pensar que tudo vai dar certo ai vem um lance desse e acaba com a gente.

• vc não perdeu ela pois vc nunca à teve , ela não queria nada sério com vc. então segue sua vida q vai parecer outra pr vc .

• Ja era ..

Sign In or Register to comment.