Em colegios militares ? vc trepam lá ?

no colegio militar , vocês que estudam ou ja estudaram lá... praticam sexo, trepadas entre alunos no banho ,no quarto sei lá brincadeiras* um de pgar no outo , punhetas coletivas....kkkk eu queria saber sobre isso ?

Comments

  • Estudei em colégio militar e nunca dormi lá, nem tem quartos para alunos, as atividades que citou são proibidas aos alunos quando uniformizados e não podem nem se beijar em público, dentro da escola ou não. Eu nunca vi isso aí acontecer, mas já vi namorados (héteros) se beijando escondidos e tal. Até tem uns alunos gays e umas brincadeiras inocentes (sem cunho propriamente sexual), mas se forem pegos fazendo sacanagem podem ser suspensos e até expulsos do colégio. Nem quando estudei em escola não-militar eu vi algo parecido, e sinceramente se você quer estudar em escola militar para fazer isso sugiro que nem entre, pois só de ver caras afeminados nós já zoávamos, se você tentar agarrar um cara no banheiro é capaz de você apanhar lá dentro e ainda ser zoado pelos próprios alunos de lá. Agora quando os alunos saem do colégio aí eu já não sei.

  • minha mãe tava querendo me mandar pra um kkkkk

    eu n quis kkkk iam acabar com a minha virgindade

    imagina se perde a virgindade em trepada em grupo kkkkk

  • SIM,PORQUE NÃO??? PRINCIPALMENTE QUANDO MÃE DE CERTOS USUÁRIOS CURIOSOS CHEGAM !!!

  • Que coisa hein fera...

  • v.i.a.d.o

Sign In or Register to comment.