Como ser menos estressado ?

Muitos dizem que eu sou muito estressado como e qual maneiras posso fazer para não ser assim ? muito obrigado desde já =0

Comments

  • 1 Olha ,tds os dia quando vc acordar faça uma oração pedindo a Deus para cuidar de vc, para ele ir a

    sua frente limpando o seu caminho das coisas ruins

    2 quando vc perceber q está se estressando pergunta a si msm pq vc esta assim,se não houver um motivo,então respire fundo pense numa coisa boa aí vc vai desestressando

    essa é a minha dica eu faço isso comigo !!

  • La ansiedad es curable con este método http://superartuansiedad.latis.info/?9InE He ayudado a muchas personas a curarse de la ansiedad porque yo también la he tenido y así los he podido recomendar este método. Con este método todos se han curado así que vencer la ansiedad se puede si quieres.

  • olá,primeiro você precisa saber que o stress pode esconder alguma doença,recomendo que procure um medico.algumas dicas,relaxamento isso é o mais indicado,deve ser feito todos os dias se possível,tbm alongamento são bem aceitos,caminhadas,evite levar problemas do trabalho para sua casa,tente identificar na sua rotina oque o deixa mais estressado,e tente evitar.é necessário dividir seu tempo entre o trabalho,casa e lazer.eu já fui uma pessoa muito estressada,não tinha concentração,insônia,consegui sair dessa fase quando procurei ajuda na medicina,hj tenho uma vida normal,dificilmente fico estressada.bjoos

  • Faça exercícios físicos, pratique esportes assim vc coloca o estresse para fora e sempre que vc quiser explodir respire fundo, conte até 10 e diga para si mesmo: "Eu sou calmo! Eu estou calmo!" Eu sei que funcionará Pq funcionou comigo e com meu namorado. Boa sorte.

  • Olha a melhor receita seria não ter patrão, não ter dívidas e nem um relacionamento que te desse dor de cabeça! rsrss

    Como não podemos escolher e precisamos sobreviver nesse mundão de Deus, o melhor é orarmos a Deus pedindo tranquilidade e que ele afaste de nós os problemas.

    Pensar em coisas boas ajuda, pensar no futuro...praticar alguma atividade esportiva/lazer...sair mais com pessoas que te fazem bem para jogar conversa fora também é uma boa pedida!

    Também sou meio estressada..mas estou tentando me controlar ao máximo porque depois, se eu fico doente por causa de stress, eu vou sofrer e as pessoas que me amam com certeza também vão.

  • Sendo de bem com a vida, se amar em primeiro lugar, procurar energias positivas, pensamentos positivos, pra vc ser assim deve dar importancia a coisas superficiais que não fazem bem a vc, ninguém é estressado por nada, néh... Procure amenizar com as pessoas que não merecem ok!

  • eu só consegui me cotrolar fazendo ioga e tomando florais (serio) eu era mto explosiva xingava td mundo

  • Deixar de ser vc é muito dificil , mais uma dica é vc fazer o que vc gosta pelo menos em uma parte do dia , isso desistressa e é bom pra saúde! espero ter ajudado

  • eu costumo pensar em coisas boa ou ouço musica. ajuda muito.

  • compra um pacote de cigarros um litro de vodka e vai pro rio pescar....

Sign In or Register to comment.