Gnt . como saber se um garoto gosta de mim? Ele é da minha escola. Vejo ele todos os dias.?
E eu percebi que quando eu tô perto ele fica passando a mão no cabelo, chega a olhar até na tela do celular pra arrumar. E uma vez ele disse q ele n me acha nem bonita nem feia, ou seja mais ou menos. Como eu descubro se ele gosta de mim? Me ajudem pf
Comments
isso já é sinal de interesse passar a mão no cabelo, e ele disse que você não é bonita pra não colocar seu ego la em cima.
Esse garoto se parece comigo :v (MAS SOU GAROTA). Eu arrumo o cabelo quando alguém chega perto, mas é por costume mesmo, eu gosto de passar uma boa impressão para as pessoas, mesmo as que eu não gosto, então talvez ele seja assim, ou não, talvez ele também goste de você, mas assim não da pra confirmar, o melhor a se fazer é esperar ele chegar pra você e falar, ou se você tiver iniciativa pergunta, só ele pode responder.
Primeiro você parece estar bem interessada nele a ponto de repara-lo. Se for o caso procure algum amigo seu pra tentar fazer amizade e pergunta-lo. Mas cuidado pra não se decepcionar pois geralmente em escola sempre temos um que o nosso coração bate forte.
http://bit.ly/recosquistaramor
Geralmente, sao as garotas que dao essas dicas "passar a mao no cabelo" entao ele é gay. Seja assumido ou nao. Fim.
As vezes não é questão de gostar mas ele sente atração por você e passa a mão no cabelo porque quer que você sinta o mesmo por ele, e isso gera a pessoa a ficarem amigas ficarem amigas gera se conhecer e se conhecer pode **** ou não se quer mesmo saber envia uma amiga dele que é sua amiga pra tentar descobrir...