dor do lado direito da barriga?

olá...o ultimo periodo foi dia 14-06 e á cerca de duas semanas que ando com dores do lado direito que nao sei não defenir definir ovario ou na barriga. a dor nao é muito forte mas incomoda. essa dor surge quando me sento, quando vou urinar ou sempre que faço algum movimento que implique tocar naquela zona. fiz um exame a uns anos atras e tinha um quisto no ovario esquerdo mas o ovario direito estava bom. alguem me pode dizer o que isto pode ser? estou muito assustada.

Update:

eu nao sei ao certo se é a dor é na barriga ou no ovario, a dor fica mais forte quando vou urinar ou quando me sento...quisto eu tive do lado esquerdo mas do lado direito o médico disse que esta bom. a dor nao é mt forte é facil de suportar mas me deixa um pouco mal disposta e com azias.

Comments

• Um cisto (ou quisto) no ovário é uma bolsa cheia de líquido que se forma sobre ou dentro do ovário. Se for na época menstrual, forma-se um cisto funcional pra você menstruar.

Agooora, se for no lado direito uma dor que incomoda, pode ser crise de apêndica (apendicite) que pode estar inflamando... Procure um médico, pois nesse caso, pode ser grave.

• dor de facão

Sign In or Register to comment.