Posso namorar com minha aluna escondido dos funcionários da escola?

Ela tem 16 e eu 21. Posso me enquadrar no crime de pedofilia, mas os pais dela já sabem. Só que ainda não sei a opinião da escola sobre isso. Gosto muito dela. É melhor eu me informar sobre o que a direção acha ou deixar como está?

Comments

  • Nada melhor do que esclarecer os fatos com a direção, antes que isso vire fofoca. Não precisa sair como uma confição mais sim como um aviso.

    Obs: Trabalho também em uma escola, e sei como é chato fofoquinhas, deixe o pessoal siente do que acontece, e namore somente fora do local de trabalho. Como minha avó dizia Mantenha a Etica.

  • Um amigo meu que ta fazendo direito me disse que a partir dos 14 anos ñ é mais pedofilia!!

  • Claro que sim, fora da escola é fora da escola. Felicidades pra vocês!

  • pode simm .... é só não misturar as coisas. na escola agir de um jeito .. e fora como vcs quiserem

  • Pode mais namoro vc sabe não tem tanta exclusividade + não tem nada d+ dar uns beijos

  • Se os pais dela já sabem, Blz, Mas por que fazer isso na escola? Vai pra outro lugar, fora da escola, Ninguem manda em voce,Vai fundo e seja feliz

  • Hum, claro que pode

Sign In or Register to comment.