O que ou quem influenciou vcs na escolha do time?

Minha família é quase toda atleticana mas eu smp odiei o atletico!! Escolhi o Cruzeiro meio que por birra kkk... Aí quando veio o time de 2003, eu só tinha sete anos mas já tive ctz do que queria ser e me apaixonei de vez!! Kkkk

Comments

• Meu pai é cruzeirense e a maioria dos amigos que eu conheço desde pequeno também. Mas conhecer a história do clube e/ou vê-lo jogar talvez seja o que influencie mais.

• quando eu tinha uns 9 pra 10 anos em 2007 o Corinthians, foi rebaixado, aí no ano seguinte ele voltou pra série A, em meio a tudo isso, eu vi a raça e a vontade que o Corinthians tinha e peguei uma paixão gigantesca, e hoje amo o Corinthians DEMAIS AO EXTREMO..

• Nasci VASCAINO,nao tem como explicar kk'

• todas marias surgem assim kkkkkkkkk pra encher a paciencia do Galo!!! brincadeirinha kkkkk;-)

• pela minha familia ser toda atleticana .

• Esse gol:

http://www.youtube.com/watch?v=23sfpSPVXrM

Foi o primeiro que eu comemorei com vontade. Desde então sou CURINTIA, mana!

• Não sei kk' meu parente mais próximo que eh tricolor é um tio (ele nem gosta muito de futebol), sei lá SP foi inserido no meu DNA kk'

• Nasce sao paulino morro sao paulino

• Sou nascido e moro no Rio de Janeiro, poderia torcer pelo flamengo, botafogo, fluminense ou vasco..mas a minha paixão é o corinhians... o que me influenciou na escolha? acho que foi a empatia com o time....

Sign In or Register to comment.