Afinal, ele gosta ou não de mim?

Tava conversando com a irmã da minha melhor amiga (ela sabe q gosto dele) ai falei uma coisa dele e a vaca tirou o print e postou nossa conversa no perfil dela no facebook!

Toda a minha turma viu! Até os professores!!!

Fiquei mt braba com ela! Briguei com ela e tudo!

No dia seguinte na aula, minha melhor amiga conseguiu invadir o perfil da irmã e excluiu o post maldoso da irmã dela.

Isso virou uma fofoca na sala! Ele sabe (Ele nem face tem, contaram pra ele)..

E minha melhor amiga me mandou um bilhete logo mais tarde dizendo "Ele gosta de ti!"

E eu falei pra ela "Só pode ta de brincadeira! Da onde tu tirou isso?" e ela "Dos ouvidos"

E ela me mandou outro bilhete dizendo "Ele tava falando que era montagem e não pode ser verdade

e tava sorrindo como que não tava acreditando, ele gosta de ti!"

E mais tarde bateu o sinal, e fui falar com minha melhor amiga e do lado dela tava minha colega (Que é amarrada numa conversa alheia) e ela disse que também ouviu e viu ele sorrindo de como não estivesse acreditando, e minha colega também falou que ela acha que ele gosta de mim..

Já meu colega, disse que ouviu ele falar "Eu não gosto dela meu!"

Afinal, ele gosta ou não de mim:? Minhas amigas tão viajando ou não?

E detalhe: no mesmo dia ele criou um facebook!!

No face, as pessoas andam adicionando ele e ele aceitando, ou não (Pelo que dizem), ele nem me adicionou, com certeza pq ele nem sabe mexer direito, nem adicionei ele, to com mta vergonha!

Comments

• Q fofo kkk olha, acho q ele criou o facebook so pra ter um mesmo kkk Mais não fique esperando atitude dele, chega nele e diz oq vc sente... Eu sei q é dificil mais, imagina se vcs dois nunka se declararem um para o outro o tempo vai passar e vc vai ter o remorso de nao ter tentado ! Adiciona ele no facebook, e vai falando aos poucos pelo bate-papo ... Vai assim, q de pouco em pouco vc consegue, ja q percebi q vc é uma menina timida...

Estou torcendo por vc ...

• Vamos dizer q sim ele gosta de ti mas tá com vergonha também assim q os meninos agem eu ajo assim pa falo q gosta de mim todo mundo sabe ai eu fico com vergonha rsrs cala boca ai eles perguntam ei ei vc gosta dela ? respondo rsrsrs nao se dizer sim eles espalham e o resto tu já sabes

• adiciona ele! Q ele gosta de vc concerteza ficou com vergonha e tal, mais o cara ate vez um face meu, ta na cara q ele gosta de vc, teve ta com vergonha de adicionar vc tbm! Vai na fe e fala logo pra ele q vc quer ficar com ele. Afinal todo mundo ja sabe msm.

• Se ele não gostasse, não ia fazer cara de surpreso, ele gosta sim, se ele não gosta ele ia dizer, Nossa sério?? que legal '-', isso ae, ele ia fica se achando, se ele ficou surpreso ele gosta de vc ou então alguém nunca gostou dele e ele ficou surpreso, mas ele parece mais gostar de vc, slá, pede pra sua amiga falar com ele alguma coisa, "Se for pra ser será" Bjos, espero ter ajudado ^-^

• Eu não li. A essa hora um texto assim? Piedade por favor.

Sign In or Register to comment.