Gente o que eu faço ?
Gente gostaria muito de agradar meu marido hoje, o que eu faço pra surpreender ele???
O que vcs acham me deêm uma dica algo que posso surpreende-lo,
e que ele goste.....
Sem graciinhas por favor..
Gente gostaria muito de agradar meu marido hoje, o que eu faço pra surpreender ele???
O que vcs acham me deêm uma dica algo que posso surpreende-lo,
e que ele goste.....
Sem graciinhas por favor..
Comments
Melhor Coisa a Se Fazer Seja voce mesmo . Quando ela chegar beija ele diz como foi o dia dele no servico . faca a comida predileta dele.
se puder responder minha resposta fico alegre
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
leveo para Igreja se vcs nao vão. A SALVAÃÃO FOI APRESENTADA A VCS.
O ALVO Ã A SANTIDADE BUSQUE ELA BUSQUE SE APROXIMAR DA SANTIDADE DE JESUS.
MAS muitos não tem visto o Caminho. não tem entendido o projeto de Deus para redenção do homem.
( E O PIOR Ã QUE ESTÃO ACHANDO QUE SABEM O CAMINHO, MAS ANDAM VIVENDO RELIGIOSAMENTE DENTRO DAS IGREJAS. )
Não é possivel trocar o Sacerdocio que Jesus nos concedeu por outro Sacerdocio
. Porque o prjeto( a Vontade) de Deus já está estabelecido.
Céus e terras passarão mas as minhas Palavras não passarão.
Somos Povo eleito Sacerdocio Santo escolhidos para anunciar Jesus ao mundo.
DEUS NOS ESCOLHEU NOS ACOLHEU NOS PREPAROU( QUER NOS PREPARAR ) E AGORA SOMOS TESOURO PARTICULAR DELE PARA ANUNCIAR A OBRA DELE.
E visto como não é sem prestar juramento (porque certamente aqueles, sem juramento, foram feitos sacerdotes, Mas este com juramento por aquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá; Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque),
DEUS QUER UM POVO SANTO. ZELOSO DE BOAS OBRAS. SEJAIS SANTO PORQUE EU SOU SANTO, SEJAIS PERFEITO ( PURO) COMO O VOSSO DEUS Ã PERFEITO. FAÃAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÃA. A IGREJÃ (FIEL ) PRECISA ESTAR CHEIA DO ESPIRITO SANTO PARA ANUNCIAR JESUS AO MUNDO PARA TER BOM TESTEMUNHO.
A IGREJÃ PRECISA MELHORAR PESSOAS QUE SÃO USADAS COM OS DONS ESPIRITUAIS. PESSOAS QUE NÃO TEM INCREDULIDADE QUANTO AO CONHECIMENTO DO DEUS VIVO, NÃO ESTÃO O TEMENDO CONFORME DEVIA.
TEMEM COM O FALAR MAS O COREAÃÃO ESTÃ LONGE DE DEUS, LONGE DA VONADE DELE.
ESSE SACERDOCIO Ã ETERNO, JESUS ABRIU O CAMINHO DAS PISADAS ETERNA, ( O ANDAR ETERNO Ã SEU ) ETERNIDADE COM DEUS, SEM PECADO, SEM VACILO. O FILHO DE DEUS ( NÃS ) PRECISAMOS ALCANÃAR E VENCER A MORTE. ( PROCESSO DE SANTIFICAÃÃO 3 DIAS MORTE E RESSUREIÃÃO ) E NA RESSUREIÃÃO DOS MORTOS NÃO SE CASARÃO NEM SE DARÃO EM CASAMENTOS POIS SERÃO COMO OS ANJOS QUE ESTÃO NO CÃU.
ESSE Ã UM DOS MISTERIOS SOBRE A VIDA ETERNA. E A PALAVRA NÃO VAI PASSAR
OS QUE VIVEM RELIGIOSAMENTE NÃO VÃO CONSEGUIR ALCANÃAR ESSA VIDA ETERNA.
VAI CHEGAR O MOMENTO QUE TODOS OUVIRÃO A VOZ DO FILHO DE DEUS E UNS SAIRÃO PARA A RESSUREIÃÃO DA VIDA ( VIDA ETERNA) E OUTROS PARA RESSUREIÃÃO DA MORTE( MORTE ETERNA ) POIS A PALAVRA NÃO VAI PASSAR E O JUIZO DA PALAVRA VAI REQUERER DO HOMEM O MELHORAMENTO.
Não agrade apenas hoje mas todos os dias. Se insinue, mostre que tem vontade, que o deseja, faça algo que ele goste, se for um dia especial, mas mostre-se como mulher, fêmea, que deseja o homem. Agarre e beije com volúpia. O resto, é por conta de vocês, sejam felizes.
vc tem filhos?
mande eles para casa da avo ou dormir em outro canto
fiquem a sos,faça um jantar compre uma lingerie