Oque pensar a respeito de TATUAGEM?

Eu tenho tatoo e já fui descriminado por ter feito oque eu achei legal mais ai eu paro e penso pq o preconseito se somos livres!!!! qual o mal da tatuagem?

Comments

  • Cara não sei onde vc fez a sua tatuagem!!

    Da uma olhada ai na minha careca rsrsrsrsrsr. Não me arrependo fiz e faria novamente.

    Ouvi muitas criticas sobre a minha Tatooooo..... mas to nem ai. a cabeça é minha.. num to desrespeitando ninguém e ainda me divirto com a cara de assustado das pessoas.

  • o mal so está nos olhos de quem vê,ninguem tem o direito de julgar a aparencia do outro por mais bizarra que seja,viva o o livre arbitrio,estamos em um seculo tecnologico,tudo mais que avançado....pena que existam tanntas pessoas hipocritas que não sabem nem quem são e acham que podem argumentam um conceito errado sobre tatoos.......tenho 3 e não to nem aí....afinal foi paga com o dinheiro da minha mesada..não devo nada a ninguem.é isso ai....

    bjux

  • Mal nenhum, desde que não apareça fora da roupa.

    As empresas, quando contratam funcionários, desejam que ele seja a imagem da empresa, dai a razão pela qual não contraram pessoas tatuadas.

  • Falando serio,eu acho que fazer uma tatuagem é muito legal mas a pessoa tem que saber oq esta fazendo,pq é uma marca que vai ficar pra vida toda.

  • Essa barreira está acabando com o tempo, mas muita gente ainda não assimilou.

    É preço por fazermos o muitos não aprovam!!!

    Valeu...

  • Pré-conceito!! O proprio nome ja diz tudo meu brother!!!

    Em minha opnião naum acho correto, mas respeito quem tem! Pois como vc mesmo disse somos livres!!

    Agora julgar uma pessoa apenas pela tatuagem, isto eu acho burrice!!!

    Se vc se sente feliz com a tatoo, é isto que importa! No mais naum esquenta a cabeça!!! Falo!!!

  • Não existe mal algum. AMO TATTO ;

    Já tenho 3 e pretendo fazer mais ...

  • Nenhum mal!

    Mas antigamente as tatuagens não eram tão bem vistas pelas pessoas, pois só a faziam quem estava a margem da sociedade como marinheiros, ex detentos (com máquinas caseiras).

    Na era Cristã, na clandestinidade, sob o jugo do poder pagão, os primeiros cristãos se reconheciam por uma série de sinais tatuados, com cruzes, as letras IHS, o peixe, as letras gregas. Na era moderna, a tatuagem passou por vários anos de marginalidade. Ela retorna a ser questão de relevância em nossa sociedade quando surge em artistas de música, cinema, e em pessoas comuns.

    Deixando de ser um símbolo de marginalidade, e sim uma forma de expressão individual de arte e estética do corpo, a tatuagem não é mais tosca como as de cadeias, e sim um desenho de traços mais finos e cores variadas.

    Acredito que hoje a tauagem alcançou sua glória pois é vista como uma arte realmente, e tem seus estilos valorizados.

    Antes de eu fazer uma, aqui em casa para os meus pais, quem tinha tatuagem era piranha e vagabundo, pois fiz algumas e quebrei com esse tabu, aliás libertei outras pessoas desse medo, pois minha irmã que é muito mais velha acabou fazendo também.

    Então, deixe bem claro para todos que te cercam, que o que importa é a sua ideologia e seu carater, e não sua tatuagens ( e aliás homem tatuado é lindo dá mais personalidade - e várias mulheres no mundo pensam assim).

    Copiei um parágrafo desse site dá uma olhada:

    http://whiplash.net/materias/tatuagens/000117.html

    Beijimprocê

  • oi...

    ah, eh muito idiota esse preconceito........ eu adoro tattoo, acho super sexy........rsrs

    as pessoas tem q abrir suas mentes, tipo, ninguem eh obrigado a gostar, mas ninguem tem direito de julgar alguem só pq tem tatuagem........

    fui..

Sign In or Register to comment.