quero saber como qe faço para deixar minha barriga igual a um "tanquinho"?

OBS: nao qeru ir para a academina se alguem poder me ajudar gratiz

Comments

• Estou na mesma luta, rsrsrsrs.

Mas não existe fórmula mágica. Se tivesse já estaria lavando roupa no meu abdome.

Caso esteja com sobrepeso, o ideal é perder isso antes de mais nada. Corrida ajuda bastante.

Depois de perder esse pneuzinho, abdominal. Não se esqueça de trabalhar todos os grupos, só assim se consegue o "six packs".

O ideal é academia, aliada com um bom programa alimentar, pra perder peso e ganhar massa.

Conseguir bons resultados em casa é possível, mas será necessário uma tremenda força de vontade.

Ah, e não caia na besteira de fazer incansáveis abdominais todos os dias. Isso pode causar over trainning, o que atrofia os músculos.

O ideal é trabalhar cada grupo muscular em dias alternados, pois eles crescem no repouso.

Abraço!

• MUITO SEXO COM HOMEN AI VC FIKA FASCINADO E CONSEGUE GAN HAR ESSA BARRIGA

• olá meu garoto,. estava com a minha também fora de forma., ai voltei a malhar e fiz uma dieta não beber mais cervejas e fazer muito abdominal.

• Abdominal diariamente,corta doces e gorduras, mais uma cessão de abdominal,sexo, mais uma ceção de abdominal... e assim sucessivamente.

SHAUSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH vo espalha pra cidade intera teu!

• ACADEMIA.

amiga vai por mim, é a melhor coisa, te deixa relachada e ainda em forma.

Não vivi sem ela

bjus

• coma linhaça dourada

• Natação, abdominais, bicicleta, caminhada.

Nada de comer porcarias, muito exercício fisico em casa.

• Acredito que para ficar exatamente um tanquinho a alimentação é fundamental e claro, exercícios e mta determinação....Boa sorte!!!

• anjuuu

so a academia te ajuda rs

infelizmente vc tera q ir bjus

• Compra uma esfregadeira e usa um sabão em barra...

Sign In or Register to comment.