Tb estão pedindo sua senha de 5 em 5 minutos?

Estou com pouco sinal na BL, mas o yahoo está pedindo minha senha de cinco em cinco minutos, ou sempre q acesso novas páginas. Isso já aconteceu com vc? Porque será?

Update:

Talvez seja isso. Eu passo a vida saltitando entre várias categorias e ainda vou espreitando mails... mas sempre fui assim. Com todas essas alterações no Y!R talvez hajam novos procedimentos. Há pouco deram-me um alerta de resposta, nem sei bem pq!

Tive q refazer e só dps consegui enviar...

Comments

• Perguntar não ofende..... vc tem mais que uma conta?

-------------------------------------------------------------------

Voltei....

É estranho mesmo, aconteceu um dia comigo...

Eu ficava abrindo varias paginas,com a minha conta.

Assim, eu podia ficar respondendo em varias categorias qse ao mesmo tempo ! Isso q era vicio né !? rssrsrsrrs

Mas então...

Se eu fosse vc, passaria a usar o Mozilla Fire fox , vc já o usa?

Se não usa...começe a usar.

É muito melhor pra navegar pelo Yahoo.

Beijos^^

• Acontece isso comigo tbem de vez em quando.. tbem não sei oq é.. vou ficar de olhos nas respostas.

Bjus

Responde minha pergunta que foi pro limbo, please.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Eu marco a caixa para me manter conectada ate 2 semanas mais acho engraçado,pq passam mais de 2 semanas e nunca pedem minha senha....

Por a caso a senhorita tem mais de 1 conta??O YR desconfia....

• Não..

Tem muito tempo que o Yahoo não pede minha senha, só quando entro no perfil..

Deixo beijos

• Comigo não ta não.. vc marcou a caixa para te manter conectado 2 semanas? assim não pede senha não..

• Não amiga, por aqui está tudo normal.

=)

• só quando entro no meu perfil..

tomara soluciones o problema

un beijo

• Não, digitei pra entrar e não pediu mais nenhuma vez!

• Minha net também ficou estranha hoje amiga,tive que repetir a senha também,espero que fique organizado tudo o mais rápido possível.Bjos no seu coração.

• não aqui está normal, nunca conteceu comigo tb, deve ser sua conexão msm

Sign In or Register to comment.