Me expliquem uma coisa que eu não entendi.?
Quando liguei a TV já estava passando A Fazenda, eles foram punidos e não sabiam o porque. Apareceu que foram punidos porque a Sheila Mello se trocou debaixo do edredon. É isso mesmo? Não pode se trocar debaixo do edredon? Tem que fazer igual a Bombom e já mostrar tudo??? Não entendi essa. Me exliquem quem assistiu desde o começo.
Beijos
Comments
O certo e se trocar debaixo do endredon, mais não pode tampar a cabeça amiga!
e a Sheila coloco se tampou inteira!
Foi por isso
o público não sabia dessa regra, só os participantes, e ela descumpriu. :S
Poxa sacanagem da Sheila Mello!!
Eu aqui fora louco pra ela se trocar e ela faz uma coisa dessas!
à que não pode tampar a cabeça também, só corpo!
Não vi isso, que ridiculo ser punido por causa disso...
Sim foi isso mesmo!
SÃ ASSISTI O COMEÃO,NÃO VI ESSA PARTE
Primeiro dia, primeira punição. Durante as próximas 24 horas os banhos de todos os participantes só estão permitidos na área externa da sede. Isso porque Sheila Mello se escondeu tanto debaixo do edredon ao trocar de roupa que obstruiu a câmera e não permitiu a captação da imagem.
Já obedecendo as regras e acatando a punição, Maria João, Karina Bacchi e a bandeirinha Ana Paula Oliveira já experimentaram o novo chuveiro. Pelo jeito foi aprovado, pois o papo entre as meninas continuou sem trégua.
Entre os assuntos da repórter e da atriz, a dificuldade de Maria João para aceitar seu nome quando criança. "Imagine uma menina de 4 anos chamada Maria João? Meu pai me chamava de Maria, mas quando estava bravo, era Maria João mesmo", disse ela acentuando o João de seu nome.
tAMBÃM QUERIA SABER ISSO