Evangélicos podem me ajudar?

Há duas semana atrás recebi uma visita dos jovens da igreja ( porque estou afastada ) foi bem legal, eles oraram pela minha vida, louvaram e tudo mais. Dentre todos os jovens tinha um que tocava violão, e ele me chamou a atenção, mas resolvi deixar pra lá pois tenho namorado e tals. No dia seguinte a visita resolvi que iria a igreja, quando cheguei lá me sentei e esperei o culto começar, durante o culto notei que vez ou outra ele me olhava e isso me deixou incomodada, pois lá no fundo eu gostei dele. No final do culto todos me cumprimentaram, inclusive ele, minha mãe me disse que viu os amigos dele tipo que ''zuando'' ele, fazendo alguns comentários que acredito que tinha haver comigo. Ah e esqueci de mencionar que depois da visita ele me adicionou no facebook. Mas o que mais está me incomodando foi o sonho que tive com ele essa semana. Sonhei que saia com os amigos e meu namorado e que ele aparecia e se declarava lindamente pra mim, e eu acabava ficando na dúvida, completamente confusa e sem saber o que fazer.... Por favor me ajudem! Vocês acham que Deus está querendo me dizer alguma coisa? O que vocês acham de tudo isso?

Comments

  • Seu namorado é do mundo???mts vezes Deus tira de nós algo q esta nos atrapalhando no nosso relacionamento com Ele e nos da algo melhor,sera q nao é o seu namorado q esta lhe atrapalhando???e esse novo garoto foi enviado por Deus para lhe aproximar novamente dele(Deus)?????a melhor maneira de vc saber isso é em oraçao..fale com esse garoto tbm e orem juntos se for de Deus vai acontecer...

    p.s:tbm to desviado é ruim....tava escultando essa musica e lembrei d vc

    Eu não tenho que andar ansioso. Se vou ter o que comer ou vestir. Se o Senhor veste os lírios do campo, O que mais não fará por mim?

    Eu não tenho que andar preocupado Com os cuidados e males do amanhã, Pois até aqui o Senhor me sustentou.

    Confiarei em Ti, Senhor. Minha esperança está em Ti. Não há maior prazer do que saber, Que o meu Deus cuida de mim.

    Meu futuro está seguro em Tuas mãos. Não importa a circunstância Permanecerei firmado nas promessas que o Senhor me fez.

    Confiarei em Ti.

  • Também sou afastado, acredito que Deus esta fazendo um plano na sua vida.

    Os planos de Deus não são os nossos planos, se Deus colocou esse rapaz na sua vida dessa maneira, é porque a vontade do Senhor é que vocês venha se unir mesmo e ter uma relação feliz.

    Se você sonhou com esse rapaz, é mais uma confirmação de que Deus tem uma obra grande a fazer na vida de vocês dois.

    Já fazia muito tempo que eu não entrava no yahoo respostas, tipo uns 5 meses, hoje senti vontade no coração de entrar e quando vi essa pergunta eu tive a certeza do que Deus estava querendo que eu fizesse !!!

    Passe a ir mais pra igreja de novo, ore diariamente pedindo que Deus fizesse somente a vontade dele, e não se preocupe com seu namorado porque se for da vontade de Deus, vocês vão terminar de bem e o Senhor ainda vai colocar outra pessoa na vida dele.

    Converse mais com esse rapaz, fale com ele no facebook, de repente, dar um passeio no shopping, ir ao cinema com certeza vc saberá se é realmente uma pessoa que Deus colocou na sua Vida.

    O que eu sinto nesse momento é que Deus fará um casamento de você e desse rapaz !!!!

    Abraços de um afastado que já foi profeta de Deus em varias igrejas evangélicas,

  • Meu conselho é que abandone está igreja e qualquer outra e fique com quem você quiser.

  • sem problema, tenta sorte com ele, mas antes de tentar encerre de uma vez o seu namoro, sei que já deve ter ouvido falar de que é melhor 1 passarinho na mão do que 2 voando, mas também que quem não arrisca não petisca

  • Deus que tem que te falar isso, ore e peça direçao.

    Eu suponho que vocë possa estar num namoro náo muito certinho e Deus possa estar querendo te mostrar o seu futuro marido.

    Ou tu se interessou pelo cara e durante o sonho alguns desejos seus podem ter sido soltos. Geralmente acontece muito comigo, de sonhar com algumas mulheres que gostei ou gosto na vida.

    Mas como te falei é Deus que tem que te explicar. Se tem dificuldades em ouvir a Deus, sabe que ele nao te coloca em duvidas, sempre te traz muita paz...O inimigo fica colocando inumeros argumentos para tu fazer a coisa errada. So ver na tentacao de eva...Foi isso que Deus te disse? Ele nao quis dizer isso? Deus esta te enganando? Geralmente ele coloca os pensamentos como se fosse vc mesma pensando...EU nao quero fazer isso, mas sera que é bom?

  • Deus está ti dando mais uma oportunidade,de volta pros caminhos dele,não abrar mão não querida' Pois ele está voltando >><<

Sign In or Register to comment.