Como contar pra minha mãe que estou gravida ?

Oi tenho 16 anos e engravidei por sem querer namoro a 2 meses e simplesmente não nos protegemos. Minha mãe vai fazer 34 anos dia 09/02 e eu querod ar a noticia a ela sem descepciona-la , eu quero uma ideia criativa pra dizer a ela sem magoa-la?

Comments

• Nao espera diz a ela.se voce mora com sua mae

nao vai adiantar nada esconder a barriguinha, vai crecer,

pois pra mim sexo e depois do casamento.

ainda mais sua idade e nova,algumas mae ate se descepciona, de ver uma filha adolecente numa

idade nova, vingem e pura,engravidar.com o corpo ja transformado

olha se eu tivesse sua idade, e estivesse gravida a primeira coisa que fazia pra tirar o frio da barrigar

e comecar, convessar com ela manso, entraria no meu quarto e colocaria um rosto triste,angustiado, qualquer coisa eu falaria.e pediria ela disculpa!:)

• Primeiro detalhe..se ela tem 33 e vc 16 ela também engravidou entre 16 e 17 anos. Bom...tenho 34 anos e tenho uma filha..ela é pequena mas posso imaginar que sua mãe não vai ficar muito contenta com a idéia de vc estar grávida, mas ela é nova e não tem uma mentalidade ultrapassada..pelo menos eu não tenho. Acho que o mais coerente e responsável seria vc e seu namorado darem a notícia juntos e pedir a ela conselhos de como vcs devem proceder..como criar o filho...que vcs querem realmente assumir a responsabilidade do ato de vcs mas precisam de ajuda de uma pessoa que vcs confiam..experiente...madura..tipo enchendo a bola dela. Acho que pode ser uma boa tentar assim. Ela poderá ser a melhor amiga de vcs nesse momento

• vc se fudeu, irresponsavel, poderia ter pegado uma doença, isso é se já não pegou né.

• Mãe , Eu sei que e dificiu de acreditar mais estou gravida do (nome do homem que você esta gravida) a

(quantos meses você esta gravida do bêbê).

Eu falo isso por qu vejomuitos filmes disso e por que você esta falando tudo de uma vez

Sign In or Register to comment.