Qual a melhor base para o rosto? Qual será a que as atrizes usam? Que marca? alguém sabe?

Gente, estou querendo comprar uma base e um corretivo mas queria de qualidade. Alguém sabe qual a marca da base que as atrizes de novela, de hollywood usam? Sou bem branquinha tipo ana paula arozio, cecilia dassi enfim... qual seria a minha tonalidade (o nome)? A gradeço muitissimo quem me responder, de coração! s2 Beijos!

Comments

  • Bom, as que as atrizes usam são todas da MAC. Os grandes maquiadores só usam essa marca.

    A sua cor é dificil de dizer, a MAC tem muitas tonalidades, puxadas para quem é branca rosada ou branca mais amarelada... Tem que realmente ir em uma loja e experimentar. Pode ver que todas as matérias da Globo que mostram alguém ensinado como fazer alguma make, sempre são produtos MAC.

  • A base da Mary Kay é maravilhosa, dá uma excelente cobertura e uniformiza o tom da pele, protege contra os microorganismos do meio ambiente, tem uma específica para peles normais a secas e outra para peles mistas a oleosas.

  • Tb tenho a pele bem clara igual a sua, e uso uma base e um corretivo, ambos da marca Payot, e amo demais... Tem uma ótima textura e qualidade extrema.

    O tom da base e do corretivo é o mesmo, pois eles precisam ser da mesma cor para não ficar uma cara de palhaça de circo.

    O nome do tom é Clair número 1, de ambos. O corretivo é em bastão, tipo um batom e a base é em um frasco de vidro bem charmosinho com um aplicador de spray. Eu adoro!

    Mas vc perguntou tb sobre as bases e corretivos que as atrizes usam né. Então, tanto as atrizes brasileiras como as hollywoodianas usam maquiagem da marca Mac, a grande maioria utiliza essa marca.

  • Bom eu gosto muito de uma da Avon que nem é base mesmo, ela é um topo de pó compacto com base, então ela é como se fosse um creme. É otima.

  • Na Racco tem otimos produtos, a base na cor translucida e maravilhosa, deixa a pele muito bonita mesmo. O corretivo tbm e muito bom e liquido e facil de espalhar.

  • boa noite!existem vários produtos maravilhosos, como vc quer algo usado por celebridades sugiro:

    marcas Dior, YSL, Clinique, lâncome...

    dá uma olhadinha nas dicas e sugestões do meu blog:

    http://www.adrianathomebeauty.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.