E se o cara for muito fácil ?
Apareci na vida de uma menina, me declarei, me apaixonei por ela e ela não por mim... Será que fui muito fácil para ela? Ela me diz que gosta de mim, mas da forma dela e não da mesma forma que gosto dela. Isso dará certo? Será que eu por eu ter caído na vida dela sem ela ter feito força nenhuma, colaborou? Obrigado amigos.
Comments
Olha só, vou ser sincera. No começo não é bom nem o homem nem a mulher se declarar nem se doar demais, porque ainda não existe amor, então pode acontecer de a outra pessoa se assustar com essa aproximação ráaapida demais, ela pode não estar preparada. A questão nem é ser fácil ou difícil, mas deixar as coisas fluirem naturalmente.
Uma dica: Deixa que ela venha mais até vc, deixa que ela sinta tua falta, demora um pouco mais a retornar as ligações dela...rsrs
P.S: Se ela estivesse apaixonadíssima por vc, será que vc estaria tão na dela?
Espero tre te ajudado!!!
Bjos
Pde ter certeza kee ela iria gostar se vc esnoubasse um poko . Tipo ... Desse um brexinhaa ,mas naao se abrisse totalmente !
He mano sai fora dela que é fria em abraços
Normalmente a mulher procura não se entregar logo, mas é bom não ficar muito em cima dela porque pode realmente enjoar, mulher gosta de homem carinhoso não grudento, e outra, a mulher não é igual ao homem que não gosta de facilidades. Pode ser que ela não tenha maiores sentimentos por você.
Uma mulher gosta de desafios mas nós não somos como os homens que detestam mulheres fáceis. Eu acho que isso não tem nada a ver. Não foi por você achar que foi fácil que ela não quis ter nada com você. Ela simplesmente só o vê como amigo, nada mais. Pode ser que um dia role alguma coisa mas só o tempo o dirá.