E se o cara for muito fácil ?

Apareci na vida de uma menina, me declarei, me apaixonei por ela e ela não por mim... Será que fui muito fácil para ela? Ela me diz que gosta de mim, mas da forma dela e não da mesma forma que gosto dela. Isso dará certo? Será que eu por eu ter caído na vida dela sem ela ter feito força nenhuma, colaborou? Obrigado amigos.

Comments

  • Olha só, vou ser sincera. No começo não é bom nem o homem nem a mulher se declarar nem se doar demais, porque ainda não existe amor, então pode acontecer de a outra pessoa se assustar com essa aproximação ráaapida demais, ela pode não estar preparada. A questão nem é ser fácil ou difícil, mas deixar as coisas fluirem naturalmente.

    Uma dica: Deixa que ela venha mais até vc, deixa que ela sinta tua falta, demora um pouco mais a retornar as ligações dela...rsrs

    P.S: Se ela estivesse apaixonadíssima por vc, será que vc estaria tão na dela?

    Espero tre te ajudado!!!

    Bjos

  • Pde ter certeza kee ela iria gostar se vc esnoubasse um poko . Tipo ... Desse um brexinhaa ,mas naao se abrisse totalmente !

  • He mano sai fora dela que é fria em abraços

  • Normalmente a mulher procura não se entregar logo, mas é bom não ficar muito em cima dela porque pode realmente enjoar, mulher gosta de homem carinhoso não grudento, e outra, a mulher não é igual ao homem que não gosta de facilidades. Pode ser que ela não tenha maiores sentimentos por você.

  • Uma mulher gosta de desafios mas nós não somos como os homens que detestam mulheres fáceis. Eu acho que isso não tem nada a ver. Não foi por você achar que foi fácil que ela não quis ter nada com você. Ela simplesmente só o vê como amigo, nada mais. Pode ser que um dia role alguma coisa mas só o tempo o dirá.

Sign In or Register to comment.