Como a gente descobre se é amor ou se é costume?
Eu há uns tempos atrás tinha absoluta certeza de que meu namorado é/era o homem da minha vida. Eu vivia pensando nele, ligando para ele, mandando msg para ele e ele era mais frio. Me ligava pouco, mandava msgs as vezes. Enfim, eu sofria muito com tudo isso. E eu desconfiava que ele ainda pensava na ex. Há uns meses atrás fiz um msn falso, o adicionei e fiz amizade, através desse msn descobri que ele ainda pensava na ex. Na época foi uma decepção muito grande, chorava direto, mas não consegui terminar com ele. O tempo passou, e desde do msn falso eu fui ficando mais fria com ele. E agora ele tá com planos de casar comigo, já está comprando os móveis, ele tá mudado, me liga todos os dias, manda msgs, está mais carinhoso ( principalmente na hora H), olha nos meus olhos e diz que não consegue imaginar a vida dele sem mim, que me ama. Antes, qualquer declaração de amor vindo dele, meu coração disparava e eu sempre respondia com muita emoção que tbm o amava, hoje ele fala que me ama, e eu fico "normal", como se aquelas palavras não surtisse efeito algum, e eu respondo que o amo mas não tem mais aquela emoção. No entanto, eu não consigo terminar, mas às vezes eu tenho essa vontade!
obs: Vamos fazer 2 anos de namoro agora dia 08.
Comments
OLá,
É natural que depois da sua decepção você esteja assim, se sentindo fria. Mas você e percebeu que ao passar o tempo ele demonstrou mais afinidade, afeto e mais interesse por vocêe! O que significa que ele parece te amar. Mas no fundo do seu coração o msn falso ainda grita alto, ele não teve culpa por estado ligado a ex dele. Mas veja bem; o tempo passou e o relacionamento dele amadureceu e ele voltou-se para você e quer uma familia comvocêe o que já é lindo e bom, já que outros caras poderia apenas qurer ter você na cama sem nenhum compromisso.Você precisa falar com eles sobre o msn falso e abrir seu coração sobre sua insegurança. Lembre-se; um bom relacionamento não nasce pronto, mas se constrói aprendendo nas decepções, nas adversidades. Muitas mullheres perdem bonsn maridos por não saberem perdoar ou dialogar. Ele não te traiu, mas foi sincero.
Ore a Deus dialogue com seu noivo e não jogue as oportunidades fora, outra garota pode se da bem com sua insegurança. Quer saber se voce ama ele. Responda; voce consegue se sentir bem sem ele e ainda tirando ele de voce, vai lhe fazer falta. Se sua resposta for sim para as 02 perguntas então termine
Abraços
Nossa, passei EXATAMENTE pela mesma coisa.
E te digo gata, isso não é amor, é costume.
Quando a gente ama, qualquer ''eu te amo'' vindo da pessoa, já dispara nosso coração.
Eu terminei e hoje estou muito bem, e ele está namorando outra pessoa já.
Você sabe que existe o amor e a paixão, né?
A paixão, aquele encanto todo, o pensamento daquela pessoa que não saà da cabeça e essas coisas só duram 2 anos (é cientÃfico), ou seja, a paixão sempre vai embora. E o amor? O que é o amor? à o carinho que você tem pela pessoa, a vontade de te-lo como amigo, mas ao mesmo tempo como amante... Quando você admira o caráter da pessoa, é tipo isso. Mas ao mesmo tempo, não são só flores, é companheirismo para todas as horas. Então, cuidado para não confundir. Pensa bem.
Olha avalie bem ele pode ser o marido que Deus colocou na sua vida, melhor conveçar com ele sobre esse msn e perdoar ele, faça um proposito com Deus se for para não ser ele o seu esposo que ele te esqueça do nada, mas se for pra ser ele que faça você AMA lo