O que acha sobre isso ? Devo considerar mesmo minha amiga ?

Se ficasse com um menino, dai brigaram e não estão mais ficando, uma amiga sua sabe qe gosta dele e mesmo assim fica com ele, o qe vcs acham ?

Comments

• Livia sinceramente,ninguem é de ninguem.

Seu ex não é propiedade sua,então se sua colega quer ficar,deixa caramba!Temos livre arbítrio.

Isso nao quer dizer que ela não é sua amiga.A não ser que ela esteja dando encima dele sem ele querer.

Mais se ele esta afim tb, não acho que posso considerar como traição de amiga.

Ela te falou que ia ficar com o cara?

Ou esta ficando as escondidas?

Qto tempo vcs terminaram?

Se foi a curto prazo,ai é falta de considereção de ambas as partes.

E se vcs só ficaram.Não acho que deva levar tão a serio isso.

Siga sua vida va conhecer outro cara ué!

Vc sempre tem que ter direção defensiva na vida.Não fica o tempo todo achando que as pessoas

vão te considerar.Seja mais esperta,confie, desconfiando.Vai por mim,vc vai sofrer bem menos.

E sempre tenha o plano "B" em tudo que vc fizer na vida.

Qualquer coisa

[email protected] ( msn) Cesar

• eu ja fiz isso

e eu digo, NAO

apesar q era amiga sim

mas n me acho confiavel 100%

e pr amim, relaiconamento sem confiança, n eh relacionamento hehe

nem amizade

p mim, a confiança é essencial

• com certeza nao !!! se ela sabendo do q vc saintia agiu assin e epq ela nao tem a minima comcideraçao pelos seu semtimento !!

• Entre nós homens existe um ditado, apesar de nem todos seguirem, que é: Mulher de amigo meu é homem. Se essa garota fosse sua amiga ela não ficaria com o tal garoto. A não ser que ela também goste dele. Nesse caso ela deveria ter aberto o jogo com você.

-

-

Ajudem a responder a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• NÃO ACHO ISSO LEGAAL,se ela sabe que vc gosta dele,ela deveria respeitar isso ..

É a mesma coisa se vc fosse casada,e depois se divorciasse,e ela fosse lá e pagasse seu ex marido..

E ela não está sendo amiga,pq se fosse respeitava seus sentimentos !

Sign In or Register to comment.