Gente sera q eu faço escova progresiva?
Gente sera q eu faço escova progresiva?? Tipo acho que estraga o cabelo e o meu cabelo é ondulado sera que dexo ele liso??? pk eu to com muita duvida bjus... descupe se errei algun nome
Gente sera q eu faço escova progresiva?? Tipo acho que estraga o cabelo e o meu cabelo é ondulado sera que dexo ele liso??? pk eu to com muita duvida bjus... descupe se errei algun nome
Comments
Bomm, eu ja fiz e gostei mto... o problema eh q meu cabelo é mtooo cacheado e eu sempre tenho q fazer por causa da raiz... Meu cabelo nao ficou liso, ficou ondulado e sem volume... Faça num lugar q vc conheça alguem q ja tenha feito lah
Não estraga, eu sempre faço......... mas tem que fazer com a pessoa certa, que sabe o que faz.. Senão, ela detona com seu cabelo.......
Quer uma dica? Procure uma nova progressiva que lava o cabelo na hora.....
Mas não pense que vai sair de lá com ele liso na primeira vez viu???
Por isso chama se progressiva..... Da primeira vez, tira volume se tiver a lgum, deixa bem soltinho, e uma simples escovadinha com secador depois do banho, vc mesma fazendo, fica ótimo, muito bom mesmo...
Qd fizer mais vezes é que vc sente que vai alisando.... Depois disso, vc não viverá mais sem a "SANTA PROGRESSIVA!' rsrsrsrs.............
Boa Sorte e procure PROFISSIONAIS viu????
Bjokas!!!!!
Dexar liso ele dexa,e estragar o cabelo não estraga
mas quando o cabelo vai crescendo ele vai perdendo a quimica na raiz e se vc não retocar depois vai virar o bozo, te aconselho a fazer relaxamento, meu cabelo é cachiado e fiz relaxamento, ficou uma maravilha.
Fora q é muito mais enconta e pra retocar é de cinco a dez reais =D
Ahh e lembre-se, se for fazer qualquer coisa no seu cabelo, fassa com um profissional, pois ele sabera oq esta fazendo
Espero ter ajudado
bjoks
Cuidado para não se tornar uma "Escova Agressiva"!
Boa Sorte!
não faça não. pra que negar suas raizes? seu cabelo é assim use ele da melhor forma ele assim como é. e aproveite o dinheiro e use de uma forma melhor. boa sorte...
estragar nao estraga nao... fica bem bonito!!! vc vai gostar, eu ja fiz e ficou melhor q era!!!
Se eu fosse evangélica eu diria: Você tem luxúria, dexa seu cabelo crescer oleoso e seus pelos no corpo transformarem você num homem de Deus, lê a Biblia(Mateus e seus números) e vai à uma Igreja que vai roubar não só o10 do salário mas sim sua casa toda! Pois 10% é coisa de católico que estão errados porque na bÃblia diz que os 10% devem ser gastos para você e sua famÃlia,sengundo a própria biblia e o resto você pode guardar ou investir se quiser, ou fazer como evangélicos: MANDA TUDO PRO PASTOR! 10% todo seu!!
Faça um desmanche 10% só do seu carro é seu, 90% do Pastor.
Beijos e desejo converssão antes da DANAÃÃO ETERNA DE VOCÃS INFIEIS E HOMOSSEXUAIS,e Xuxa, e Disney e qualquer coisa que desvie você de assistir Record e gastar com PASTOR.
Melhor resposta? Concerteza
ALTERANDO: ESQUECI DE DIZER: JESSSUSSS!!!
JESSSUSSS!!!!
JESUSSSS!!!
Pera ai:. E mais uma vez ganhei 2 downs evangélicos.