Oque é bom pra cravos e espinhas?

Tenho mts cravos no nariz e ODEIO e espinhas no rosto,queria saber de remedios caseiros e ate comprados pra tirar cravos principalmente; fui no dermatologista mas n qr usar esses remedios mt caros

Comments

  • ESPINHAS NUNCA MAIS

    Cravos e espinhas aparecem devido o aumento da secreção de sebo das glândulas sebáceas. Pomadas e cremes não resolvem, apenas aliviam. Mas o que pouquíssimas pessoas sabem é que tem um método para acabar com cravos e espinhas super rápido, sem deixar marcas nem cicatrizes. Você vai gastar dinheiro com pomadas e cremes, não vai resolver e vão deixar marcas. Conheço várias pessoas que aplicaram este método que está no site e em tempo recorde sua pele limpou rapidamente sem deixar manchas. Neste site tem um método definitivo para acabar de vez com espinhas e cravos sensacional. Você só não acaba com suas espinhas se não quiser. Excelente, É Show!!! Pode confiar!!!!

    Acesse e comprove: http://www.semespinhaseacne.com/af/4191

  • Então, eu tinha acnes demais, e já tinha tentado de tudooooo pra sumir com as espinhas, minancora, agua de arroz, sabonete assepxia, neutrogena, dentre outros, até que eu comecei a usar a acnase em pomada, e ela acabou com as minhas espinhas, as vezes aparece uma ou outra mas é só passar a acnase q logo ela some.

    A unica desvantagem é que pra usar acnase você precisa ter muito cuidado, porque não pode sair no sol sem bloqueador solar (protetor comigo não funcionou, então eu aconselho o bloqueador mesmo), e muito menos com a acnase no rosto. Seu rosto corre o risco de ficar um pouco ressecado porque tem enxofre na acnase, pra resolver isso você pode usar hipoglos ou bepantol.

    A acnase não é cara e a hipoglos ou bepantol também não, então vale a pena é custo e benefício.

    Espero ter ajudado um pouco.

    Boa sorte.

    (*-*)

  • Vitamina C debaixo da língua!

  • querida , tenho 12 anos de vida e minha mãe sempre fez um suco pra mim que previne espinhas .

    Suco de cenoura com mel

    Isso , vc nao leu errado , suco de cenoura , pq faz bem pra pele , reduz um pouco da oleosidade da pele q reduz as espinhas .

    estou tomando desde os 7 anos e ate hj so tive 3

    n sei se eu sou jovem demais , mas ate hj foi so isso

    pra preparar o suco vc descasca a cenoura e pica ela

    coloque água , mais não muito , se não fica aguado .

    Bata no liquidificador e com uma peneira , separe o suco da polpa

    a polpa eh boa pra comer tbm , eu uso tdo , nao disperdiço :D

    agora coloque no copo e adoce com mel .

    Se ajudar comenta aí . Ficaria feliz em dizer pra minha mãe que a receita dela ajudou outras pessoas .

  • Hipoglos

Sign In or Register to comment.