Com esse PC rodo alguns jogos legais?

Intel Dual Core G3220 3.0 GHz 3MB

HD 500GB 7200RPM SATA 3

Memória 4GB 1333MHz DDR3

VGA R7 250 1GB DDR5

Placa Mãe H81M-A/BR LGA 1150

Fonte EVGA 430W 80 Plus

Observação: Quero rodar jogos como CS GO, League of Legends, Battlefield 3, Minecraft pelo menos no baixo com bons fps.

Comments

• Claro que sim roda de boa esses jogos e se não me engano no alta/ultra.Mas é recomendavel voce atualizar seu pc para jogos que estão por vim,muita gente está atualizando ele para os jogos que virão,mas há muito tempo para aproveitar seu pc atual.Vga r7 250 não é tãããããão atual mas,vai rodar todos esses jogos talvez no alta/ultra por causa do procesador,mas olha a minha configuração:

Processador: Pentium dual core 3.0GHz[

Ram : 2 GB]

Placa de video: Nvidia geforce gt 630 1 gb

Obs:cara seu pc é 3 do meu(acho que 4) e eu rodei batlefild 4 com algumas no low e algumas no médio,rodei the foret no low/médio, euro truck simulator 2 no alta....Agora vc pensa....Seu pc é o triplo do meu então rodará batefield 4 com algumas no ultra e alta, the forest ultra/alta e eurotruck simulator 2 no ultra.E minecraft depende mais da sua placa de video com memória ddr5 vai rodar tranquilo pois um amigo meu com uma gt 750 de 1 gb rodou minecraft no ultra a 300 fps no máximo(eu colocava limite a 70 e ele via diferença rsrs).Então aproveite muito esses jogos ,mas atualize seu pc para os jogos da nova geração,blz?E vc roda gta 5 no médio/baixo.

• Vc rodara mts jogos no maximo, jah q sua placa de video eh uma R7, mas eu estou em duvida eh sobre seu processador, q n cumpri os requisitos minimos dos jogos de hj.

Mas tds os jogos q vc citou vc rodara, pq eles sao mais antigos.

OBS: Desses q vc citou o unico q vc pode ter problemas eh o minecraft q pesa mt no processador.

Mas lek n preocupa cm isso n, soh baixando p t certeza.

Sign In or Register to comment.