O que faz uma pessoa ficar online quase o dia todo no MSN?

Conheci uma pessoa pela internet, em uma dessas salas de bate papo da vida, e essa pessoa é o tempo todo online. Às vezes dá vontade de perguntar: você vai ficar aí pra sempre?? Aff Maria.. vamos ser viciado, mas assim já é demais!!!

Não que eu não fique horas conectado no MSN, mas o máximo que eu agüento é umas 3 horas, no máximo!!

Responde aí pessoal, talvez eu consiga decifrar esse enigma.

Update:

Obrigado pessoal pelas respostas. Vocês são demais. Um abraço em cada um que respondeu, nos cabras. E nas minas, um bju. Grato

Comments

  • so tenho 2 coisas a dizer

    1:nao tem emprego e nao faz nada da vida

    2:o pai e a mae dao tudo oq querem e nao precisam sair de casa.

    ;/

  • rsrs vei ver ela quer vc toda hora e sabe as vezes eu tbem fico um tempão mas raramente tc com alguem so dou um oi e boa e as vezes eu nem to aqui mas o pc ta ligado e eu estou online,,,ensina essa pessoa a entrar offf talvez ela nem saiba que exista essa possibilidade,,mas vem ca pode ser que tem alguem tc com ela o tempo todo pq não !!!e Eu tenho um amigo que por ser vendedor fica on o dia inteirinho e meu irmão tbem la no serviço dele isso pra ele á mais que necessario sei la pergunta pra ela,,,,,,ok

  • Falta do que fazer ou então a pessoa trabalha com o PC e na empresa é permitido se manter ON...

  • Olá,Amigo,Matraca!

    Boa sua observação.

    Existem vicio de todas a formas na vida. aqui ,muitos já pegaram como vicio.

    Outros seria passar o tempo .

    Diria que fico e entro varias vezes na net,porque trabalho com meu pc, no dia dia.

    E a noite fico também,Mas na maioria das vezes sempre com alguma coisa que não considero vicio mas uma necessidade ,estou sempre em contatos com pessoas que falamos de algo de nossa vida profissional.

    Mas entre uma e outra paradas entro aqui no yr, para descansar.e isso.

    Grande abraço amigao.

  • não faz nada na vida :)

  • rsrs

    Cara ... parece incrivel mas não.. é...

    Tem um montão de gente que fica grudada na telinha...falando de um monte de besteira...conheço uma pessoa assim...acha que vai tc com o principe encantado... é tudo ilusão....essa pessoa tem mais de 720 contatos adicionados e uns 700 desse ja excluiu.. é mole ???

    Come na frente do pc, fuma que nem uma chaminé..sai pra ir no banheiro e logo volta....

    E quando voce fala alguma coisa ?? melhor perguntar pra parede....rsrsr

    É dificil.. nem falo mais nada.....eu particularmente uso raramente pra conversar com meu irmão...e olhe lá....mas um dia as coisas mudarão né...se Deus quiser.....rsrsr

    Abração..

  • carencia

  • cinceramente não tem como ficar no msn o dia todo conhece uma pessoa assim tambem sempre que eu entro as 6:00 da manha para ver algum trabalho esse pessoa ta online parece que ela deixa o computador ligado e vai dormir vai ser viciada assim la longe

  • É falta do q fazer!

  • O que faz a pessoa ficar viciada pelo messenger é quando ela está muito entretida com o assunto , e isso faz com que ela goste e vá se apegando as coisas. Mas é uma fase passageira uma hora vai chegar e vai pensar que não vai ter o que fazer e vai fazer outras coisas .

Sign In or Register to comment.