Bastaram dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para a reportagem da Folha criar uma igreja. Com mais três dias e R$ 200, a Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÃlio já tinha CNPJ, o que permitiu aos seus três fundadores abrir uma conta bancária e realizar aplicações financeiras livres de IR (Imposto de Renda) e de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).
Comments
Vc pode fazer um grupo de comunhão, pr juntos orarem.
Onde estiver dois ou três em meu nome "Jesus" eu estarei presente.
Jesus não abita em predios feitos por mão humana, a igreja que ele fala somos nós.
Graça e Paz !
Se for evangélica, pode.
Se for católica no outro dia voce vai preso
Bastam R$ 418 para criar igreja e se livrar de imposto.
Além de vantagens fiscais, ministros religiosos têm direito a prisão especial e estão dispensados de prestar serviço militar.
Bastaram dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para a reportagem da Folha criar uma igreja. Com mais três dias e R$ 200, a Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÃlio já tinha CNPJ, o que permitiu aos seus três fundadores abrir uma conta bancária e realizar aplicações financeiras livres de IR (Imposto de Renda) e de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).
Seria um crime perfeito, se a prática não estivesse totalmente dentro da lei. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para a constituição de uma igreja. Tampouco se exige um número mÃnimo de fiéis.
Preste atenção nisto:
Assim que deixei o Catolicismo e me tornei cristão,
adquiri o habito junto com meus familiares de cultuar
a Deus 2 vezes por semana em minha casa (que era
alugada).
Hoje moro numa bela casa em local privilegiado, própria,
totalmente paga,sem depender de financiamento de ninguém.
Mantenho o habito de culto ate hoje. E minha familia e unida
feliz e prospera. Porque Deus e bom.
A sua casa também pode ser uma igreja constituÃda de você
e seus familiares. Se fizer isto, verás a gloria de Deus.
Não pode, desista, chega de usar o nome de Deus em vão, pra vantagem própria!! Chega de igrejolas............
Montar uma Igreja você pode, Montam nos lugares mais inusitados. Mas a pergunta é: Como com milhares de religiões existentes, nenhuma delas de agradou? Será essa a questão? Ninguém quer ser mandado, todos querem mandar, então é preciso uma Igreja para cada cidadão Brasileiro?
Lembra o que o cristo disse: "Um reino dividido não permanecerá em pe", mas é claro, om cristo não tem nada a ver com isso, é simples recebimento de dÃzimo.
Acho que pode e pode também ficar rico!
fala a verdade que você não tá conseguindo pagar o financiamento e quer arrumar um qualquer por fora para reforço de caixa
não sei.
Vc não pode alterar o projeto de uma casa financiada sem autorização da Caixa.
Só por "montar" uma igreja em sua casa vc não perdera a casa, só se fizer alguma adaptação muito explicita.