Pc para games e Jogos:Analizar Configuração ?
Gostaria de montar uma maquina para uso pessoal mais voltada paga games e filmes curto muito videos downloads em geral,então gostaria de montar uma maquina mais a melhor loja especializada que tem aki a login em Salvador só trabalha com esse tipo de configuração por favor me digam os pros e os contras muito obrigado a todos que se importaram com a minha duvida :
PROC. CORE 2 QUAD Q9550 2.83 GHZ 12MB
Disco Rígido 500 GB SATA II 7200 RPM
Mem. 4GB DDR 2 667 MHZ (2x2GB)
PL.Vídeo PCIEX 1GB GEFORCE 9500GT
Gravador Dvd Rw Preto - SATA
Se estiver faltando alguma coisa por favor me ajudem darei a melhor resposta a quem mais me esclarecer essas duvidas tchau muito obrigado e fiquem com Deus.
Comments
Amigo,
Esta configuração está muito boa. O que trocaria era o processador pelo AMD Athlon XP 64, que é uma dos melhores para jogos atuais, já o Core 2 QUAD, apesar de ser potente é melhor para gráficos...
HD está ótimo. É isso mesmo.
RAM: 4 GB não seria necessário, 2 já tava bom, até pq sua placa de vídeo já tem 1 GB.
PLACA de VÍDEO: Boa escolha porém esta placa trabalha com 128bits e a GForce 9800 GT trabalha com 256 bits, que vc poderá rodar quaisquer jogos futuros... a diferença de preço é pequena.
Bem, esta é minha opnião: economizaria na RAM, CPU e investiria em PLACA de VÍDEO
t+