Ele diz que me ama... mas não consigo acreditar! Eu não entendo os homens!?

Bem, a história é a seguinte, eu reecontrei um velho amigo por quem eu era apaixonada, descobri que ele era apaixonado por mim, só que achava que eu gostava de outro, no dia que eu fui contar pra ele tudo, ele viajou pro maranhão e eu fiquei sabendo que ele não ia voltar, 3 anos depois eu o reecontro aqui...A gente se parece em tudo, quando a gente ta junto o tempo passa devagar, ele me diz que nunca se esqueceu de mim, diz que me ama o tempo todo, fez uma música com o meu nome, me chamou pra sair umas 4 vezes... Na 4 eu aceitei, só que um dia antes eu tive um imprevisto e liguei dizendo que eu não ia poder ir... Ele ficou triste, mas disse que tava tudo bem e que a gente marcava pro próximo final de semana.

No outro dia eu fiquei sabendo que eu ia poder ir no dia que a gente tinha cancelado, eu mandei uma mensagem pra ele de manhã mas ele não ligou como sempre faz, e nem respondeu.

Bem, final de semana passado, ele sumiu, disse que ia ligar sexta só que só ligou na segunda, ai passou a semana inteira me ligando e mandando mensagens dizendo que me ama, e que ta com saudades...

E nesse final de semana ele sumiu de novo...

Mas o problema não é esse... Eu não consigo acreditar quando ele diz que me ama, por que ele, pelo menos do que me lembro era um "pegador", e acho que ele só quer ficar comigo e pronto...

Pra mim valem mais atitudes do que palavras... Eu queria saber da mente dos homens. o que é isso pelo amor de Deus... Eu sou o tipo de pessoa que nunca critica, se eu não tenho nada de bom pra falar eu apenas sorrio, nunca fico de cara fechada por que alguem me desagradou, sou o tipo de pessoa calma, que entende e ajuda sempre.

Sou do tipo que quando eu amo, o mundo todinho fica sabendo, não gosto de falar mal das pessoas, sou orgulhosa as vezes falo sem pensar, mas isso é algo que eu ja to controlando. Na maioria das vezes eu cedo por que nao gosto de brigar. E adoro ajudar meus amigos quando eles me pedem.

Só que em matéria de saber o que os homens querem eu sou realmente pessíma...

Adoro estar perto de quem eu amo, mas as vezes bate aquela duvida "será que ele me ama?".

Bem e outra coisa que me preocupa, todos os meus amigos homens, ou melhor a maioria, quando ficou sabendo disse que me amava e que eu tinha destruido o coração deles, só que é por que eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, que não julgo as pessoas pelo exterior, nem pelas poseções...

To muito confusa, não estou nem conseguindo ouvir meus pensamentos, só queria ouvir as palavras de alguém, que me dissesse algo que me ajudasse, minha cabeça nao ta fazendo sentido, meus amigos nunca disseram nada, e agora isso, e minhas duvidas...

Por favor alguém me ajude!!! Eu não aguento mais tanta incerteza.

Eu só quero alguem que me ame de verdade!

Desculpa pelo tamanho do texto :$

Comments

  • Ooi!

    recusá e/ou demarcar tantas vezes dexa o cara meio confuso...

    bem realmente é estranho o cara encher o saco a semana toda e durante o fim de semana evaporá assim...são várias as possibilidades:

    1 - falta uns parafusos pra ele

    2 - ele não te intende

    3 - ele é uma pessoa ocupada nos fins de semana

    4 - ele está com outra pessoa

    5 - sei lá qual a 5

    quanto aos seus amigos homens, eles são meio lerdos (o q na verdade é normal...), acontece q eles confundiram amizade com amor...

    OBS: quer sorvete de quê?

  • coisa mais dificil que tem é acreditar nos homens !!!!!!!!

  • As demonstrações de amor q vc deu para ele não foram muito boas até agora. Pelo q deu para entender ele era o ultimo da lista de suas priporidas e acho q ele sentiu isso também.

    É bem provavel q ele tenha sumido de proposito, cançou de toda a "enrrolação". De acordo com suas "explicações" vc nao consegue entender a atitude dele, vc não consegue se colocar no lugar dele. O q vc faria se alguém diz q te ama mas nunca pode estar com vc?

    ...

  • Depois dizem que nós mulheres somos complicadas!!!

    Bom... acho que vc realmente não deve se entregar de corpo e alma nessa relação, ainda mais porque ele some no s fins de semana e durante a semana aparece... isso é coisa de homem comprometido! Eles sempre fazem isso! Investigue primeiro, não ceda aos encantos dele... dá linha pra ele acabar se enforcando nela sozinho... mas não se entregue, pois se ele for realmente comprometido, vc pode acabar sofrendo...

    Beijos!

  • É difícil confiar nos homens,mas você deve confiar em você mesma,{por que será que amamos alguém?,pelo sorriso,pelo olhar,porém sei que amamos,apenas pelo que és,mas também pelo que somos quando está perto de nos.}

  • menina eu acho que primeiro vc deve relachar e não se entregar de corpo e alma nessa relação, ainda mais se ele vive sumindo nos fins de semana!

    primeiro vc deve deixar rolar, duvidar dos homens é coisa de todas as mulheres.......... com o tempo vc poderá sentir se ele te ama mesmo ou se és apenas mais uma de novo!!!!

    é melhor se arepender do q fez do q não fez!

    dai se não der certo... bola pra frente, homem não falta!

    bjs... vlw....

    boa sorte!

  • Olha é difícil palpitar sem conhecer as pessoas, a gente pode acabar sendo injusta, mas eu acho que este negócio dele sumir no final de semana, parece coisa de alguém que é comprometido, antes de entrar de cabeça, seria melhor você investigar se ele é realmente livre, pois de repente ele só está querendo uma aventura e não parece o que você quer.

  • Vou explicar:

    Vc começou errado esse retorno de relacionamento que vc mesma diz que é muito bom.

    O rapaz convidou vc QUATRO vezes e vc recusou, sendo que a última foi por um imprevisto que afinal acabou resolvendo, mas já era tarde.

    Ele entendeu e.... se ligou em outra pessoa.

    Assim funciona a mente dos homens.

    Vc não pode cobrar dele "atitudes mais que palavras" por enquanto, porque vc mesma não demonstrou atitude.

    Abraço cordial do

    Discípulo.

  • Oi, acho que o amor se percebe mais em ações do que em palavras. Você pode dizer a ele que não acredita no que ele diz, pois com a atitude dele de sumir diz ao contrário, que ele não se importa com você.

    Acho que ele está confuso com os sentimentos também. Vcs me parecem bem jovens. Só tenho a dizer que o amor só se aprende amando. E os "joguinhos" de sedução são legais pra dar friozinho na barriga, mas podem tb acabar com uma relação sem nem começar.

    Seja sincera com ele sobre seus sentimentos e dúvidas. Se não der certo, tenha calma, vc vai amar de novo.

    Boa sorte!!!

  • Querida vc pode ouvir vários conselhos mas só quem pode decidir é vc, só vc sabe o que acontece quando vc o encontra ou mesmo ouve sua voz pelo telefone, tá certo que a maioria dos homems não tá afim de nada sério e só quer pegação , mas existe uma parte que estão a procura de alguem pra ser feliz só não sabe demonstrar, vc só vai saber se isso vai dar certo se tentar.

    O melhor conselho é esse: Nunca desista geralmente é a ultima chave do molho que abre a porta.

    Quem sabe se ~b é vc que vai mudar o gênio desse pegador?

Sign In or Register to comment.