será q tem algum poblema?

bom tenho 16 anos e acho q estou grávida pois tive relações quando eu estava mestruada e achei q se eu tomasse minha injeção no outro dia iria corta mais minha mestruacão tem 2 meses q não vem deste dia e estou sentindo dores de cabeça,dor nas pernas,enjôos,sinto alguns desejos e meus seios estão grandes e doloridos e minha barriga estar dura e um pouco grande falei com minha mãe ela ficou retada ai mesmo assim achou q era coisa da minha cabeça me deu a enjeção depois ela fez o teste de farmácia deu negativo mais meu peito ainda continua dolorido e sinto todos os sintomas durmo feito uma condenada ,sinto colicas mais minha mestruacão desce com uma cor marron sabe e foi assim no mes passado ,até minhas amigas já repararam as pessoas já perguntam mais minha mãe q me dá novamente a enjeção.será q se eu tiver gravida vou perder o bb? ou meu bb vai nascer com alguma coisa?

Comments

• Mily biscoito, só hoje pude te add mas quero tranqüilizá-la não existe a menor possibilidade de estar grávida a sua menstruação não veio provavelmente por causa do excesso de homônio em seu corpo, o nervosismo e a ansiedade também podem prejudicar a vinda da menstruação esse distúrbio menstrual necessita ser investigado, Como a dose de hormônio que você tomou foi absurdamente alta, os inúmeros efeitos indesejáveis estão aí te deixando nessa preocupação, dores de cabeça, náuseas, inchaços e mal-estar etc. Mas o maior risco no seu corpo é essa “bagunça” no se ciclo hormonal. Sucessivas cargas de hormônios extras desregularam a menstruação. Agora está na hora de consultar um ginecologista para te avaliar e conseqüentemente te indicar uma terapêutica que regule sua menstruação.

Beijos, minha querida

fui

Se necessitar use meu e-mail que terei o maior prazer em esclarecer suas dúvidas [email protected]

• Eu acho melhor você procurar um ginecologista para ver o que está acontecendo.

• Pode ser gravidez psicológica . Mas em todos os casos, é melhor procurar um ginecologista.

• Olha, se vc tá em dúvida se está grávida ou não tem que fazer o exame de sangue que é 100% garantido, o teste de farmácia nem sempre é confiavel. MAs quanto mais vc encana com isso, mais os sintomas vão aparecendo, se vc estiver grávida mesmo pelo que vc contou vc deve estar de +/- 2 meses ainda é muito cedo pra ter certos tipos de sintomas. Barriga dura, peito dolorido, na gravidez isso começa só mais pra frente (falo por experiencia própria).

Vc pode estar com uma gravidez psicológica pu até mesmo com outro tipo de problema.

O certo seria mesmo consultar um ginecologista.

Sign In or Register to comment.