Será que estou grávida?

Oii, gostaria que alguém me ajudasse!

Todo mês eu marco o dia que vem e o dia que para a minha menstruação, mais em setembro eu não marquei, pois eu não lembro se veioo!

E em agosto eu sei que eu fiiz, e que meu marido gozou dentro...

Agora em outubro era pra ter decido até dia 25, no dia 26 eu senti como se estivesse descido, fui ao banheiro e nada!

Mais então, até agora não desceu nadaa!

E eu estou sentindo-me diferente, meus bicos do peito estão doloridos, pareçem que estão rachando, tem alguma coisa a ver?

Não fiiz nenhum exame ainda, nem de urina e nem de sangue, vou no medico semana que vem!

ME AJUDEM...

Obrigado!

Comments

• Oi... se voce nao usa nenhum metodo de prevencao voce pode estar grávida sim.

Voce pode fazer agora mesmo um teste de fármacia e de sangue. O de sangue se voce o fizer agora no começo da tarde em uma clinica particular ( ou com convenio) voce terá o resultado logo no final da tarde, o exame não é caro.

O teste de farmácia de hoje são bem precisos entao voce pode faze-los a partir do primeiro dia de atraso menstrual, lembrando que não existe falso positivo ( ou seja, se la estiver dizendo que esta gravida, realmente voce estará).

Vá ate a farmacia, os testes nao sao tao caros... custa em média de 10 a 30 reais.

Bjuh e boa sorte

• a chance d vc estar gravida é bastante alta... boa sorte. bjinhos

• voce tem grandes chances de estar gravida, mas so teremos 100% certeza ao fazer o exame de sangue...

boa sorte!!!

• olha o seios não tem nada haver pois tá muito cedo para esse tipo de sintomas !

mas eu aconselho vc a comprar um teste de farmacia é baratinho e eficaz se vc seguir corretamente as instruçoes sem falar na agilidade do resultado né?

• Mamae Jeh...♥

Parabens!

• sintomas so aparecem do 2° para o 3°mes.

• Você pode estar gravida sim! Mas recomendo que vá ao médico o mais rapido para confirmar! Ou se quiser saber mais rapido vá a uma farmacia e compre o teste de gravidez!

Se der positivo....

PARABENS!!!!!! BEBÊ A BORDO!!!!

bjos...

• Você se utiliza de algum contraceptivo????? Se não, pode ser que esteja vindo ao mundo mais um fofinho!!!!!!! Mas procure seu GO e fique tranquila. Ah, e se possível,vá num clínico antes pra que ele passe algum medicamento para os seios rachados...

• olha nun tira conclusoes precipitadas não espere pra você ir ao medico.. ou você ja faz um exame de sangue e ja leva pr ele ver as vezes você não esta !! gravida.. faz o ixame de sangue e tira sua duvida nessa semana mesmo.. espero ter ajudado um bjão pr vc Boa sorte que tudo d bom acontesa..

• Você tem 99% de chance de estar gravida!!!

Daqui a 9 meses vc tem o resultado!!

Sign In or Register to comment.