Vale a pena colocar uma banheira hidromassagem usada?
uma amiga me vende duas hidro de 5 anos de uso por $ 300 cada. Ja tem as bombas e aquecedores. vou ter que pagar a instalacao.
Compro uma nova ou compro essas usadas?
Update:vale lembrer que quando se compra uma casa que ja tem hidro, tambem e usada. Claro que tera que lava-la bem. Estou mais preocupada com a parte tecnica , canos , bomba .
Comments
olha se ela esta em bom estado pode comprar que ta barato, uma banheira de hidro não sai por menos de mil reais sem instalar ainda, resumindo vc estará economizando no mínimo 700 reais em cada.
espero ter ajudado.
rsssssssss não pude deixar de complementar minha resposta depois que vi os comentarios ai de cima.
rsssssssss falam de intimidade, que tem que ser nova e tal.
agora me diga quantas vezes vcs foram em um motel e usou a banheira usada por varias pessoas sem a menor higiene rsssssssss
se vc comprar a banheira e esterelizar ela vai ser só vc e seu paceiro que usaram.
como diz o frank aguiar: lavo ta nova rssssss
5 anos de uso!!! Venceu a garantia da bomba e aquecedor. Vc verificou o equipamento??? Caso não, verifique ou leve um técnico para avaliar o estado deles.
Aparentemente é um bom negócio, mas recomendo a aquisição da banheira nova, com a moto-bomba na garantia, verifique se a banheira nova vem com as alças, jatos e tampa do motor. Mesmo pq na instalação da usada vc terá de fazer td novo.
A higienização é o de menos, existem produtos excelentes para isso, caso contrário ninguém iria ao motel..........concorda???
Minha preocupação e com o equipamento e a instalação.
Pense bem e só tome tua decisão após verificar com a assistência técnica o real estado da bomba e aquecedor.
Boa sorte.
t mais
com certeza não , porque terá problema muito rapido , não faça essa besteira , recomendo que coloque nova .
AI QUE NOJO!!!!!MÃO DE VACA, COMPRA UMA NOVA!!!!
sim
dá uma olhada se não tiver nenhuma rachadura pode comprar sem medo por que vale a pena eu compre a 3 anos a minha e era usada e ate hoje não deu defeito
Nova..
Banheira é algo pessoal, Ãntimo.. que nojo usar banheira usada. Ecathiiiiiii... compre uma nova
Vc tem q avaliar se elas ñ estão ressecadas!Já pensou?Comprar gato por lebre!Ah...sem falar na higiene né?Bjo!
Na minha opinião banheira tem que ser nova. Ach muita falta de higiene, pode ser barato, mas o barato pode sair caro.
Meu conselho é : compre uma nova. Pois banheira para mim é igual cama de casal tem que ser novinha em folha.
è a minha opinião, muitas pessoas podem achar que estou falando besteiras, mas é que acho.