Cabelo?como assim vc parou de crescer?

Gente dizem que quanto mais cortamos as pontas do cabelo mais eles crescem néeh?...então eu já cortei o meu muitas veses mas chega num certo periodo ele para de crescer,ele esta no meio das minhas costas mas eu queria deixalo maior oque eu faço para ele crescer?

Comments

  • Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

    poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

    Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

    todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

    dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

    o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

    Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

    da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

  • O cabelo não pára de crescer. Mesmo depois que morremos ele continua crescendo durante um certo tempo. Alguns crescem mais rápido, outros não, só isso.

    Se seu cabelo não passa da altura da cintura, deve ser porque os nutrientes não estão chegando até as pontas, assim elas quebram. Cabelos muito compridos também sofrem muito desgaste no dia a dia, perdem muita queratina e acabam enfraquecidos, é um processo natural e para corrigir isso vc deve fazer cauterização a cada 15 ou 20 dias e usar máscaras hidratantes antiidade, pois elas reparam os danos causados aos cabelos compridos e fortalecem os fios, evitando que eles quebrem. Dessa forma, vc vai notar o crescimento do seu cabelo. Continue aparando as pontas também, a cada 3 meses, pontas muito antigas prejudicam o fio inteiro.

  • Ele nao cresce ou nao ganha comprimento?

    certamente ta quebrando por algum motivo.

  • Tenta com Shampoo bomba, vc encontra a receita no google ou no youtube,

  • Bem hehe>< tem uma receita da minha vó que funciona é colocar dois comprimidos de ant-cossepisional ou slà como escreve isso que o cabelo cresce pakas >< bjos espero ter ajudado

  • A minha dica eh conversar com um bom cabeleireiro. Agora, pode ser apenas impressão sua de que ele parou de crescer!

Sign In or Register to comment.