Ajudaaaaaa por favor grande duvidaaa?

Então eu comecei uma amizade com um menino no começo do ano, sempre conversávamos no final da aula , falávamos das mesmas coisas, eu sempre gostei dele mas não demonstrava , depois das férias de julho notei que ele ficava me olhando na sala, passava e sempre quase caia encima de mim, não deixava os meninos "amigos" dele me cumprimentar, aí eu pensei como ele é super tímido e ele nunca vai se declarar pra mim vou me declarar pra ele só que então me decepcionei e fiquei sem entender nada , ele simplesmente falou que eramos somente "grandes amigos" depois da semana que ele me deu esse "fora" senti q ele ficou meio triste , não conversa comigo , e sempre quando eu passo ele olha pra baixo, e sempre quando ele está com os amigos dele q tbm são meus amigos ele começa conversar "coisas" pra eu não entrar na conversa, vejo q tem hora q ele fica me olhando mas fiquei com raiva dele , pq estou sem entender .... me ajudem

Comments

• olha vc já procurou entender oq ta passando por ele,pq já está no final do ano o cara tem que estudar vc deve estár destra-indo ele ai vai ficar um pouco fooods dele passar.de um tempo para ele blz

Sign In or Register to comment.