eu queria saber se isso e verdade e que a passagem na azul e mas barata?
gente eu fiz uma simulação na azul linhas aéreas,de uma viagem de joão pessoa para a Bahia,e a passagem deu 129 de ida e 139 de volta,mas eu também fiz na tam e na gol e o preço deu mas de 300 reais ai eu queria saber se é isso mesmo me deem um toque aqui obrigado desde já
Comments
Adriano,
Nenhuma cia aérea é sempre mais barata, o preço varia conforme a antecedência da compra, a data da viagem, o horário do voo, etc.
Veja estas dicas de como economizar na compra da passagem aérea para viajar na baixa temporada.
Entende-se por baixa temporada todos os dias do ano que não são meses de férias escolares como janeiro e julho e períodos de feriados, prolongados ou não.
Uma boa época para comprar uma passagem aérea mais barata é 1 mês e meio antes da data desejada.
Porém, isso não é uma regra, pois, como se sabe, os critérios variam conforme decisão de cada companhia aérea.
A verdade é que quanto mais próximo da data da viagem, mais cara é a passagem aérea, porque vão restando apenas os assentos vendidos nas tarifas mais altas.
Para voos internacionais, recomendo começar a pesquisa meses antes, porque os voos costumam já estar lotados semanas antes da viagem.
Quem compra a passagem aérea faltando menos de 14 dias para a data do voo, geralmente paga bem mais caro, porque as companhias aéreas entendem que são passageiros de negócios e portanto, que aceitam pagar mais porque precisam viajar de qualquer jeito ou porque é a empresa onde ele(a) trabalha, quem vai pagar o bilhete.
Nunca compre uma passagem aérea com tarifa promocional se você não sabe ao certo o dia e horário em que vai poder viajar, porque o barato vai lhe custar caro depois, ao precisar mudar data, horário ou mesmo cancelar a passagem.
Promoções não têm data certa para acontecer e você só vai ficar sabendo se ficar atento(a) ao Facebook ou Twitter das companhias aéreas.
Por isso mesmo, quando você fizer a pesquisa de passagem aérea, se encontrar uma tarifa que te interessa, não fique esperando por uma promoção que pode ser mais barata, vá em frente e compre o seu bilhete, porque a tendência é que as tarifas fiquem cada vez mais caras.